Tópico original:

S21 FE com vapor de água na câmera

(Tópico criado em: 09-04-2023 09:28 PM)
1072 Exibições
taviomatos
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tomei uma chuva rápida de uns 3 minutos no máximo, com o celular no bolso, até então não me preocupei porque o celular tem IP68, só que as câmeras estão embaçadas com vapor, tanto as 3 traseiras, quanto a frontal. Alguém sabe o que posso fazer? Obrigado. 

Atualização: Tentei tirar o vapor com o flash e até mesmo esperei sair... mas ambos não deram resultados, o vapor saia, mas voltava em seguida... Fui na assistência autorizada da minha cidade e eles retiraram o vapor, sem precisar de garantia ou pagar algum valor. Obrigado a todos que ajudaram!!
11 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Se o vapor for só localizado, inclina um outro celular com a lanterna ligada sob o sensor, um em cima do outro, por mais ou menos 10 - 15min (pra cada sensor).
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Olha pode ter acontecido isso por ele tá quente ou morno por tá perto do teu corpo, isso com o tempo deve ir diminuindo até sumir, mas se tu tiver desconfiado que entrou água e bom colocar no arroz pra tirar a umidade, aí tu coloca hoje e tira amanhã quando levantar.
Eu tenho uma caixa da jbl uma flip 5 que um dia eu tava usando no trabalho ela já tava quente aí resolvi colocar na água pra ver se era aprova d'água então condensou a parte que mostra o nível da bateria mas depois de alguns dias saiu e não deu nenhum problema na caixa
_João_
Active Level 3
Galaxy S
Olá, boa noite!
Olha algumas partículas de água acabam passam pela vedação que tem no celular mesmo, o recomendado é que deixe secar naturalmente mais também você pode aquecer a região (o que não é muito recomendado) ou colocar dentro de um pote com arroz como seguere algumas dicas na Internet!
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Acredito eu que é só esperar um pouco que vai sair
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Coloca na farinha 🤭🤭 brincadeira amigo.
Mas é assim, talvez deva sumir com o tempo.

Tomara 🤔😢😢
vinnyVTL
Active Level 6
Galaxy S
Isso não deveria acontecer, se aconteceu, provavelmente sua tampa traseira está descolando (como a minha e de outras pessoas por conta do aquecimento) então entrou umidade no aparelho, tentar ver se está descolando, usa o aparelho sem capa por um tempo e deve aparecer uma pequena fresta em alguma lateral.
Niwsemberg
Active Level 1
Galaxy S
No meu casa está na duas câmeras de trás e na frontal
taviomatos
Active Level 4
Galaxy S
Eu fui na assistência autorizada da minha cidade, e eles removeram o vapor em 1 hora ±
Niwsemberg
Active Level 1
Galaxy S
Foi muito caro isso?