Tópico original:

S21 fe como sempre, algum bug...

(Tópico criado em: 09-19-2024 01:33 AM)
71 Exibições
GVAR
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou vindo relatar outros bugs, que tenho visto no meu aparelho depois que instalei o patch de Agosto, antes era possível você colocar qualquer papel de parede na tela de bloqueio e redimensionar, caso tenha um área específica que eu quisesse colocar, mais agora, já não é mais possível fazer isso, por que a Samsung tirou isso, fora também que ao instalar o papel que você baixou fora da loja, quando você liga a tela, se você colocou o papel na T.I e na T.B, o papel da T.B, fica totalmente esquisito, diferente do que está na T.I, esses são os que eu percebi, ainda tem o YouTube, que eu deixo a resolução em 1080p, e aqui não fica, abro um vídeo e a resolução sempre fica baixa, 720p, 480p, eu fico pütø com isso, já limpei o cache, forcei a parada do app, e não fica salvo na opção de resolução que eu quero que fique, difícil demais ficar com algum aparelho da Samsung que não seja os mais recentes, por que os que foram lançados a partir da linha S22, pra trás, a Samsung não quer nem saber, o negócio é a tal da I.A, fazer o que, é aguarda para o meio ou até próximo do fim do ano que vem para que a linha S21, em geral, receba a tal OneUi 7.0, e venha com mais correções do que bugs. 
0 Comentários