Original topic:

S21 Fe defeito de fabricação Tela com linha

(Topic created on: 10-10-2024 03:50 PM)
67 Apresentações
Luisclaudioe
Active Level 3
Opções
Galaxy S
S21 FE após uma atualização recente do Android One UI, apareceu uma linha verde vertical na tela, do nada. O aparelho nunca caiu ou sofreu qualquer impacto, sempre cuidei muito bem dele. Estranhamente, essa linha surgiu de repente, poucos minutos depois da atualização e reboot.

34 Respostas
Bilimkk
Active Level 1
Galaxy S
Perdi um A71 com esse mesmo problema! Começou com 1 linha no meio e foram aparecendo várias linhas até inviabilizar o uso.
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Existem vários relatos como esse aqui na comunidade, eu não sei como anda as reparações da Samsung, sugiro fazer uma reclamação no consumidor.gov.br ... peça a troca da tela. Pegue o máximo de relatos que conseguir. Em último caso vá no pequenas causas.
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Tem alguns relatos de linhas verde na comunidade, procure o suporte para ajudá-lo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Luisclaudioe. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Luisclaudioe
Active Level 3
Galaxy S
Abrir um chamado
0 Kudos
Luisclaudioe
Active Level 3
Galaxy S
Protocolo 4171133465
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
As telas de Amoled têm uma certa durabilidade. Essas coisas tendem a acontecer com os anos com qualquer tela de Led, sinceramente eu não acredito que esteja relacionado com uma atualização. É apenas desgaste
0 Kudos
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Está equivocado. Este problrma está acontecendo com aoarelhos novos, anguns com semanas de uso e a maioria logo após 1 ano de uso. A própria Samsung admitie que o aparelho deveria durar 3/4 anos pelas atualizações planejadas. Vários modelos estão tendo troca cortesia, menos o S21 FE.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy S
O S21 FE parou de ser fabricado há alguns anos. Pode ser que aconteça de ainda ter um S21 FE novo, mas é bem raro
0 Kudos