- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
05-16-2025 04:04 PM - editado 05-16-2025 04:22 PM
Galaxy SOlá dnv. Hehe.
Members, venho contar a minha impressão após 48hrs da instalação da UI 7, percebi logo de cara a mudança das animações da interface, a suavidade esta muito boa em comparação a One UI 6.1, inclusive quando eu tava vendo os outros recursos, eu tava achando a tela tudo tão fluido que pensei que a tela estivesse em 120Hz, mas para a minha supresa, estava em 60, o que me fez pensar em utilizar essa taxa de atualização em mais momentos do que os 120 ( verei o que farei com relaçãoa isso, entre outrosrecursos), mas o ponto principal mesmo na interface que eu realmente gostei e que foi resolvido, são os engasgos ao desbloquear o aparelho e transitar entre um app e outro, no app de câmera também, ele não tá mais dando aqueles engasgos chatos. Tá tudo em harmonia, sem precisarmos depender do modo desenvolvedor e diminuir a velocidade das animações.
Com certeza arisco dizer que a UI 7 com android 15, é a melhor atualização para o S21 FE, claro que não temos todos os recursos presentes, mas o aparelho está mudado para melhor.
Outro ponto que percebi foi a otimização na memória ram, principalmente para mim e aqueles que tem o S21 FE com 6/128, venho utilizando o smartphone com vários app abertos e até que ele tá dando conta de deixar uma certa quantidade, abertos por mais tempo, uma coisa que nao acontecia antes e que acabava fazendo com que a pessoa recorre-se ao ram plus.
As câmeras estão todas ok, tivemos alguns poucos recursos introduzidos.
Sem bugs, pelo menos no meu, não notei problemas.
Com relação a temperatura, bateria e desempenho tá cedo dizer sobre, mas até o momento, nada de super aquecimento ou alta drenagem de bateria, inclusive, na UI 6.1 e patch de abril, eu tava conseguindo fazer somente, até 3hrs de tela, depois que atualizei, ganhei 1hr a mais, nos jogos, eu ainda nao testei, mas percebi que o game plug-ins disse adeus, mas vou mostrar uma alternativa que a Sam fez, com relação a isso.
Para esse post não ficar grande dms, vou trazer outras informações nas próximas publicações.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2025 09:36 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-18-2025 09:46 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2025 12:07 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2025 05:54 AM
Galaxy SOlá, @morte098 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD