Tópico original:

S21 Fe esquenta muito

(Tópico criado em: 11-30-2022 09:37 PM)
56 Exibições
Members_rWxAH6G
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Acabei de pegar o celular e ele esquenta muito.

Só fazendo as configurações ele já esquentou num grau absurdo. Não sei o que fazer.

5 Comentários
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy S
🤨🤡😳😳😳
Samsung tá de palhaçada! Aparelhos caros e acontecendo isso ,fora que a atualização do Android 13 tá cheio de bug's tá complicada a coisa sendo que nem temos como saber quando é como será a atualização quando sair para os aparelhos (tenho um note 10 lite Android 12 ainda é muito fluido )somos feitos de 🤡🤡🤣
Ju_al_S21FE
Active Level 7
Galaxy S
Meu anjo, atualiza para o patch de novembro. Se não der certo, tenta configurar apps em segundo plano e suspender eles!
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Até onde eu sei é normal isso acontecer.
Com meu s20 foi assim, só em.comecar as configurações a bateria foi rápido e esquentou muito. E ficou assim por uns 7 dias , dps disso nunca mais esquentou. Dizem que é quando o aparelho está aprendendo seu modo de uso.
Denissonh
Active Level 8
Galaxy S
Exatamente, no início é quase que obrigatório ele esquentar um absurdo pois está baixando inúmeros programas em segundo plano, programas esses que nem aparecem na gaveta de apps mas ficam rodando ali de fundo para o funcionamento do sistema. O meu só parou com os aquecimentos depois de 1 semana de uso, S20 FE.
prosouza
Active Level 4
Galaxy S
EM CONFIGURAÇÕES: VISOR - suavidade do movimento - (PADRÃO)

EM CONFIGURAÇÕES: Resolução da Tela - (HD+ 1600 x 720)

Ou ative ( Economia de energia )

Espero te ajudado! 20221130_213121_1000012697_1669854681.jpg