Tópico original:

S21 FE Esquentando e descarregando rápido.

(Tópico criado em: 10-14-2024 11:46 AM)
179 Exibições
GustavoSilva77
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu comprei um aparelho da Samsung no dia 19/10/2023, no mês passado aparelho começou apresentar um comportamento anormal, estava descarregando muito rápido e super aquecendo, fiz o contato com samsung então foi gerado a ordem de serviço 4170838427, aparelho foi enviado e relatado a troca da placa principal, retornou da assistência observei que estava ainda descarregando rápido fiz a solicitação novamente OS 4170939741, aparelho retorna para assistência e relatam não encontrar eu questionei mais não tive solução, voltou da assistência e persistiu o defeito, novamente entro em contato com eles e faço o envio novamente OS 4171043741, agora relatam que não encontrou defeito porém tenho vídeo mostrando os detalhes de consumo da bateria e é possível ver que não está normal. Entrei em contato com assistência informaram que não acha defeito, falei com o whatsapp da Samsung já relataram que foi aberto uma OS errada, estou sem saber o que fazer e insatisfeito com o atendimento que estou tendo.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @GustavoSilva77. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Jonatann2
Active Level 3
Galaxy S
Poxa sinto muito por isso amigo! Tenho um s21 FE que comprei em dezembro no passado e dês dos primeiros dias de uso até agora contínuo enfrentando os mesmos problemas que vc relatou, acrescentando travamentos e engasgos quando o smartphone superaquece e a bateria começa a drenar...
0 Kudos
Jonatann2
Active Level 3
Galaxy S
Além disso, a tampa traseira está descolando devido ao super aquecimento dele, vou tentar acionar a garantia pois isso compromete totalmente a proteção IP68 do smartphone.
0 Kudos
GustavoSilva77
Active Level 1
Galaxy S
Estou tentando resolver isso, pois infelizmente a garantia já está vencendo e não consigo encontrar solução, a autorizada fala que é comum desse aparelho, porém está descarregando muito rápido impossibilitado até trabalhar.
0 Kudos