Tópico original:

S21 fe esquentando

(Tópico criado em: 01-08-2024 02:16 PM)
170 Exibições
Akuan
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Queria saber se realmente é normal o s21 fe esquentar tanto mesmo utilizando aplicativos básicos, como WhatsApp sem nada rodando em segundo plano?
Comprei ele tem 2 dias, com a recomendação de um amigo meu que já usou diversos celulares galaxys e entende mais do que eu, de início eu estava em dúvida entre o a54 5g e o s21 fe, e acabei escolhendo o s21. Existe alguma forma de fazer a temperatura baixar? vale ressaltar que ele não tem capinha e nem película.
41 Comentários
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
Uso normal, tirar fotos de documentos, raramente jogar alguma coisa
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy S
Então lhe vai ser ótimo, esse msm uso q o meu. Claro q vc saindo so s21 fe vai estranhar a tela do a54 kkk tem bem mais bordas
0 Kudos
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
Eu nem me importo com bordas kkkkk, sendo bom o cell, o meu m22, antecessor desse, eu tive que trocar a tela, ficou com umas bordas enormes e nem me incomodou
0 Kudos
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Nos primeiros dias é normal esquentar. Qualquer coisa dê uma olhada nessa publicação: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/s21-fe-dicas-para-reduzir-o-aquecimento/td-p/24312042?s...
0 Kudos
Sasa24
Active Level 9
Galaxy S
O meu celular nos primeiros dias tbm estava assim, agora só esquenta quando carrega .
0 Kudos
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
e a questão de bateria, a autonomia aumentou?
0 Kudos
Sasa24
Active Level 9
Galaxy S
Como assim? Vc quer saber o empenho da bateria?
0 Kudos
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
sim, depois que passou os primeiros dias, ela está durando mais ou menos
0 Kudos
silversrl
Active Level 4
Galaxy S

Aqui dura cerca de 10-11h de uso com por volta de 4h20 de tela.

0 Kudos
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
É a média então, o meu é basicamente isso
0 Kudos