Tópico original:

S21 fe esquentando

(Tópico criado em: 01-08-2024 11:12 AM)
736 Exibições
Akuan
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Queria saber se realmente é normal o s21 fe esquentar tanto mesmo utilizando aplicativos básicos, como WhatsApp sem nada rodando em segundo plano?
Comprei ele tem 2 dias, com a recomendação de um amigo meu que já usou diversos celulares galaxys e entende mais do que eu, de início eu estava em dúvida entre o a54 5g e o s21 fe, e acabei escolhendo o s21. Existe alguma forma de fazer a temperatura baixar? vale ressaltar que ele não tem capinha e nem película.
41 Comentários
OnwrB
Active Level 5
Galaxy S
Olha, tenho um e é crônico!
Nos primeiros dias e pior pois o celular está em modo de adaptação, mais não foge muito dos padrões deste modelo!
Alto aquecimento, travamento.... cara o meu é impossível jogas mais de 3 partidas de call of duty mobile sem ele esquentar a ponto de incomodar e dar medo!
Se der tempo, troque por um s21 normal e de a diferença!
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
Já tentou usar o Thermal Guardian do Good Lock? ele dá uma boa ajuda com relação à temperatura do dispositivo 🤔
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
ainda da tempo de devolver, já que comprei na Internet, peguei o de 128gb...
OnwrB
Active Level 5
Galaxy S
Eu aconselho a devolver e pegar o a54.
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
acho que vou fazer isso mesmo, eu já *** no nordeste que é quente, usar um cell que é quente tem nem como
OnwrB
Active Level 5
Galaxy S
Problema que quando ele esquenta o desempenho cai, aí começa os gargalo.
0 Kudos
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
percebi isso mesmo, não sou tanto de jogar, fui jogar minecraft no celular, desempenho muito baixo, meu antigo celular o m22 tira de letra em quesitos de estabilidade e até mesmo desempenho em jogos
silversrl
Active Level 4
Galaxy S

Nos primeiros dias ele esquenta mais que o normal mesmo, o Android está "aprendendo" seus padrões de uso, aplicativos de sistema ainda estão gerando cache e etc...

Mas como usuário do S21FE 8/256GB por mais de 10 meses, digo que ele é um celular esquentado mesmo. Eu devolveria e pegaria o A54 sem pensar duas vezes

0 Kudos
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
Já tentou usar o Thermal Guardian do Good Lock? ele dá uma boa ajuda com relação à temperatura do dispositivo 🤔
0 Kudos