Tópico original:

S21 fe esquentando

(Tópico criado em: 01-08-2024 11:12 AM)
1123 Exibições
Akuan
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Queria saber se realmente é normal o s21 fe esquentar tanto mesmo utilizando aplicativos básicos, como WhatsApp sem nada rodando em segundo plano?
Comprei ele tem 2 dias, com a recomendação de um amigo meu que já usou diversos celulares galaxys e entende mais do que eu, de início eu estava em dúvida entre o a54 5g e o s21 fe, e acabei escolhendo o s21. Existe alguma forma de fazer a temperatura baixar? vale ressaltar que ele não tem capinha e nem película.
41 Comentários
OnwrB
Active Level 5
Galaxy S
Não adianta, pura ilusão!
0 Kudos
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
tenho um M54 e ele é meio esquentadinho com jogos também, mas o Thermal deu uma ajudada
0 Kudos
silversrl
Active Level 4
Galaxy S

Já, ele ajuda um pouco mesmo mas não resolve totalmente o problema. Gravar em 4K então é um sacrificio.

0 Kudos
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
embaçado...
0 Kudos
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
tô seriamente pensando em fazer isso, já que tá com um preço até interessante o a54, me aconselharia pegar o de 128 ou de 256?
0 Kudos
silversrl
Active Level 4
Galaxy S

Eu aconselho a pegar o de 256GB. 128GB em 2024 acho que já fica apertado, e depois pra tentar vender ele mais pra frente fica bem melhor.

Akuan
Active Level 3
Galaxy S
vou dar uma olhada nos preços, se bem que um celular de 128gb não é problema pra mim, já que tenho a assinatura do google one
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Sem chance recomendar trocar um S21FE por um A54. Por melhor que seja o A54, o S21 ganha em tudo.
0 Kudos
silversrl
Active Level 4
Galaxy S
Ganha mesmo, até em quantidade de problemas. No máximo ganha em câmera, e olhe lá já que a câmera frontal é pior que do A54.
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
Nos primeiros dias de uso é normal o aparelho esquentar porque o dispositivo está se adaptando à sua rotina, modo de uso.
Tem como "manipular" a temperatura do dispositivo através do Thermal Guardian, um módulo do Good Lock, lá você pode regular, menos desempenho, menos gasto de energia menor temperatura; ou mais desempenho, mais gasto de energia e maior temperatura... Claro que também tem o modo equilibrado.
Qualquer dúvida eu posso ensinar como se usa!
0 Kudos