Tópico original:

S21 fe esquentando

(Tópico criado em: 01-08-2024 11:12 AM)
417 Exibições
Akuan
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Queria saber se realmente é normal o s21 fe esquentar tanto mesmo utilizando aplicativos básicos, como WhatsApp sem nada rodando em segundo plano?
Comprei ele tem 2 dias, com a recomendação de um amigo meu que já usou diversos celulares galaxys e entende mais do que eu, de início eu estava em dúvida entre o a54 5g e o s21 fe, e acabei escolhendo o s21. Existe alguma forma de fazer a temperatura baixar? vale ressaltar que ele não tem capinha e nem película.
41 Comentários
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
eu já instalei ele e tudo, assisti vários tutorial no yt e nada de resultado, diferença mínima, acho que vou trocar pelo a54
0 Kudos
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
melhor trocar mesmo, galera fala muito bem dele, quase pego mas preferi o M54 por causa da autonomia de bateria, passo o dia inteiro na faculdade e autonomia de energia é importante...
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy S
Se for o de 128gb devolve, esse n e bom não, se for 256 aguarda uns dias
0 Kudos
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
peguei esse mesmo infelizmente, deveria ter pesquisado mais antes de comprar...
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy S
128 melhor trocar, esse e beem poblematico esquenta e logo vai começar dar lag
0 Kudos
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
isso que tô pensando, a bateria já não tá durando nada, e o celular sem nada funcionando já esquenta e fica a base dos 35° mesmo com a tela desligada
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy S
Se for so 35 ta no lucro ainda kkk tenho a54 e fica nessa base ai dia bem quente e chega 40⁰ se força tipo jogo
0 Kudos
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
falo assim mais é sem estar funcionando nada nele, quando começo usar sobe pros 40 e seabrir algo mais pesado, sobe pros 43 e o celular fica quase inutilizável pelo meu teste em jogos kkkk
0 Kudos
Akuan
Active Level 3
Galaxy S
você que tem o a54, me recomendaria ele?
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy S
Qual seu foco ? Se for uso normal otimo aparelho.
0 Kudos