Tópico original:

S21 FE - LINHA VERDE APÓS ATUALIZAÇÃO.

(Tópico criado em: 12-27-2024 02:02 PM)
197 Exibições
CHXSE
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Então, minha namorada possui um S21FE vai fazer 2 (dois) anos.

De 1 mês pra cá, o celular após atualizar apareceu 1 linha verde. 
na última semana apareceu uma segunda linha. E hoje uma terceira.

Deixei o celular segunda-feira (23/12/24) na assistência técnica aqui na Paraíba em Manaira.

E hoje (27/12/24) Recebi a notícia que a central se recusou a fazer o reparo cortesia porque o celular possuía "avarias" 

um trinco, que se localiza na base da câmera
e outro na tela... porém não possue trinco na tela como podem ver nas imagens abaixo

image
único trinco encontrado no celular

image
3 linhas verdes

image
tela sem trincos

Gostaria de saber como proceder com esse descaso, início processo no Consumidor do Gov? abro uma pequenas causas?

Como faço pra sair dessa situação horrível? gostaria do auxílio e apoio de todos, gostaria de dar um basta nessa situação.
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Lysꨄ
Expert Level 5
Galaxy S
Recomendo que leia com atenção as informações da publicação do @Dhanyllo

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/linha-listra-verde-parte-2-ajuíze-uma-petição-para-exigir...
Delopes
Active Level 9
Galaxy S
O meu tb é um S21, apareceu uma linha rosa vertical na tela. Entrei em contato com o atendimento ao cliente da Samsung, via e-mail. Pediram algumas informações, depois encaminharam um código de postagem via correios p q eu enviasse o celular à assistência técnica, solicitaram alguns docs, cópia CPF,nota fiscal, se não tiver, pode ser declaração de conteúdo, carta de próprio punho relatando o problema e ele com configuração de fábrica. Fiz isso, e em menos de 20 dias recebi o cel de volta, tela trocada, e sem nenhum custo. A Samsung me surpreendeu positivamente! Vale a pena tentar! 😊
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
E qual é o e-mail?
0 Kudos
Delopes
Active Level 9
Galaxy S
br_webform02@digital.support.samsung.com
Espero ter ajudado!
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Obrigadaaaaa 😊
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 211 caso de linha verde desde 11/10/2024.
Alexiana
Active Level 1
Galaxy S
Meu S21 Fe atualizou é ficou com uma linha vertical verde do lado direito. Como posso resolver? Levo direito na Samsung???
0 Kudos
Well32
Active Level 3
Galaxy S
Ela reconhece esse trinco? Pq cara o meu tbm trincou nesse mesmo lugar e eu simplesmente nao lembro de ter dado queda nenhuma no aparelho
0 Kudos