Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

S21 FE, minha decepção

(Topic created on: 06-17-2023 10:17 AM)
535 Apresentações
Insigtt
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje pela manhã percebi que o aparelho estava travando muito mais do que o normal, apenas 4 dias de uso e eu já consegui me decepcionar com o desempenho desse celular. Talvez não tenha sido uma boa ideia sair do iPhone. Vou aproveitar que ainda consigo devolver a mercadoria ao vendedor, queria ficar com o aparelho mas dessa forma fica impossível.

1 Solução

Soluções aceites
Solução
RafaelNunesTech
Active Level 3
Galaxy S
Galaxy S21 FE e iPhone 12, esses aparelhos não estão na mesma prateleira.
O Galaxy S22 ou S22 Plus seria uma excelente troca, e nesse caso seria um upgrade.

Ver solução na publicação original

11 Respostas
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Reinicia ele, já rolou cmg dele ficar todo tratado, reiniciei e melhorou
LucianoFadel
Active Level 8
Galaxy S
Você comprou novo? Qual IPhone vc usava?
Insigtt
Active Level 1
Galaxy S
Pessoal eu já havia reiniciado antes de fazer essa reclamação e sim, comprei ele novo. O iPhone que eu tinha era o 12, ainda tenho. Ainda bem que não vendi ele ainda.
0 Kudos
PedroQueiroz
Active Level 7
Galaxy S
Esse S21FE é uma bomba, o telefone **bleep** com facilidade e esquenta demais! Não chega aos pés do IP12 que você tem. Talvez fosse melhor partir para um S22
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Se fosse pelo menos o S21 base, que é concorrente do ip12 e tem um desempenho bem melhor q esse fe(mesmo usando o msm processador), mas o s21fe é de baixo custo, pelo preço dava pra pegar um da linha S de verdade, até um 22 plus..., o pessoal vem de um ip de 3,5k, e quer trocar por um android q vale no max 1,5k ou até menos tendo em vistas as reclamações...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Esse aparelho é um problema e pronto, se livra se possivel
walvee
Active Level 4
Galaxy S

samsung tem no minino que reparar ou devolver o dinheiro se dentro da garantia está no CDC

Ever120
Active Level 1
Galaxy S
iPhon 12 pra S21fe ?... 4.5k pra 1.8k... diferencia grande.. compra um s23 e tá equilibrado... kkkk
0 Kudos
Insigtt
Active Level 1
Galaxy S

Travar na tela de aplicativos é normal amigo? Eu não preciso comparar com meu iPhone para te dizer que isso é ridículo.