Tópico original:

S21 Fe muito quente

(Tópico criado em: 12-07-2024 10:06 AM)
64 Exibições
Leester
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tá muito quente o meu celular, queria trocar pra um s22 ou um s23, pois o meu atual esquenta muito e tá descolando a tampa traseira
8 Comentários
Victorssan
Active Level 4
Galaxy S
Não cogite o s22. Vá direto pro s23, s22 tem problemas de tela e já está desatualizado.
0 Kudos
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
O S23 é o caminho, vai por mim
0 Kudos
ArkanBh
Active Level 7
Galaxy S
Troque. O aquecimento se debe por nfc aivado ou outro app de segundo plano que so vc olhando e observando sabera. Aproveite s23 256gb saindo a 2300 reais e s24 feeee, saindo a 3450 r$. Boa compra. Ah sim, a tampa traseira ssi mesmo, meu s21 saiu sem nunca ter visto agua, suor, se nao eh a tampa eh o botao fisico q ja ta na hora da samsung acabar ou melhorar a estetica da linha s q ja ds desgastes.
0 Kudos
Leester
Active Level 1
Galaxy S
O modelo do meu s21 fe é exynos, vejo pessoas com a versão snapdragon e não reclamam de aquecimento igual eu reclamo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Leester. Vamos orientar alguns procedimentos, tudo bem?

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Otimização (Android Go): Configurações > Gerenciamento inteligente > Otimizar telefone > Armazenamento e depois Limpar > Para finalizar toque em Confirmar > Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela > Toque na opção Memória e depois Limpar;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

• Verifique o armazenamento do seu aparelho, conforme orientações abaixo: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Armazenamento. Verifique o Armazenamento em uso e disponível do dispositivo. Recomendável que o dispositivo não ultrapasse 80% de uso do armazenamento total.
Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
ArkanBh
Active Level 7
Galaxy S
Nada exynos pr3sta, tive s4 com exynos e ele so faltava explodir, lembro q deixei 3 pedscos de longioca nele qndo ativei tudo nele, ate o passar fotos com a mao no ar. Mas meu s21 nao era fe, e mesmo assim saiu a tampa. Eu nao compro nada FE, e com exynos.🙏
0 Kudos
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Comigo também está assim, Member.
Esquentando constantemente, congelando e com a tampa traseira descolada, simplesmente tudo culpa do chipset Exynos 2100. Faça um upgrade logo para o S23, que é melhor: mais anos de atualizações, mais recente entre outras especificações melhores do que o S22, que tem problema no display constante com linhas entre outras inferioridades
0 Kudos
KING-Batysta
Beginner Level 5
Galaxy S
S23 e muito bom
0 Kudos