Tópico original:

S21 FE no Antutu/ Patch de Fevereiro 2025.

(Tópico criado em: 03-06-2025 10:34 AM)
508 Exibições
CGA16
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, members. Bom dia. Espero que estejam bem.
Depois de ter dado a minha opinião sobre o Exynos 2100 durante três meses de uso do meu S21 FE, venho compartilhar outra experiência com o processador da Sam, hj, 03/03, realizei três vezes o teste do antutu v10, para ver como se comportava o dispositivo, não me apego a pontuação para comprar un aparelho, os meus motivos por ter comprado o S21 FE foram outros, então vamos para o resultado.
O ambiente tava bem ventilado ( ventilador e janela aberta),teste realizado a tarde, aparelho atualizado para o patch de fevereiro…então realizei o primeiro teste, o resultado? 509 mil pontos no antutu, realmente baixo pro que eu esperava ( a maior pontuação que o S21 FE já bateu, no teste, foi 789 mil).
Dei um tempo, 1hr mais ou menos e realizei um segundo teste, a pontuação dessa vez?


image

Como mostra a imagem, foram mais de 100 mil pontos de diferença.
Então fui pro último teste, tendo o mesmo espaço de tempo e esse foi o resultado:

image

Há onde eu quero chegar,mostrando esses resultados?
O exynos 2100 é um processador top, mas quando se trata de lidar com temperatura acima dos 35° Graus, ele não manda muito bem, o chamado "mal otimizamento", mas quando a temperatura do aparelho está equilibrado, aí sim ele manda muito bem e a prova está aí, nos três resultados de benchmark realizados. Fora que temos a questão do aparelho ter 4.500 mah, o que torna difícil uma boa autonomia, principalmente, se a pessoa comprou no mercado de usados, como é o meu caso.
Vão perguntar: Caio, o S21 FE superaqueceu? Não, pelo menos, o meu não passa mais por isso.
Durante o teste ele aqueceu, mas foi durante a realização da primeira parte do antutu, quando tá testando a GPU depois disso ele ficou estável, nada de "tá pegando fogo bicho", 4 anos de lançado e o exynos continua, na minha opinião, mandando bem.
Vc usa algum galaxy com processador da Sam? Qual? Deixa aí nos comentários. 

5 Comentários
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
É um ótimo aparelho
CGA16
Expert Level 1
Galaxy S
Com certeza. Às vezes penso que se a Sam tivesse colocado uma bateria de 5.000 mah, ele não teria problemas…
0 Kudos
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy S
Vdd
MattBarbosa
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu tem hora que, mesmo com capinha, eu não consigo segurar de tão quente. Vez ou outra aquece tanto que eu fico com medo de explodir e coloco no congelador.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, MattBarbosa. Nós queremos ajudar você com isso. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos disponíveis para te auxiliar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!  

0 Kudos