Tópico original:

S21 fe OneUi 6.0 antutu benchmark

(Tópico criado em: 04-04-2024 09:59 PM)
311 Exibições
Aleh16
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Fiz um novo teste depois de fazer algumas configurações e liberar memória. A bateria estava em 28% mais ou menos. Ps:O aparelho estava morno
image


34 Comentários
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Sim sim, melhorou bastante
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
✌🏻😀
GianlucaBS14
Active Level 5
Galaxy S
eu fiz ontem que tava um dia mais quente, consegui o seguinte resultado. eu tava pesquisando e remover os efeitos de transparência na UI ajuda o aparelho a ter um leve gás a mais no dia a dia também 1712279056869.jpg
GianlucaBS14
Active Level 5
Galaxy S
aqui estão as informações mais a fundo 1712279181726_1712279181717_0.jpg
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Ótimos resultados! Parabéns, só não removo a transparência também pq gosto do aparelho bonito e com muita animação kskskks, por mim o celular só teria cada vez mais fluidez e animações nas atualizações. Igual o iPhone 😄
GianlucaBS14
Active Level 5
Galaxy S
KKKKKKK eu te entendo muito, teve uma época que eu queria ser aqueles users mais hardcores e eu tirava todas as animações do aparelho, deixava em 60 hz, wallpaper preto, só p extrair o melhor desempenho possível kkkkk. hj eu já prefiro um aparelho mais bonito e cheio de animações
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
É nessas coisas que a gente fod* o aparelho kskksk, eu vi um vídeo falando pra vc nunca desativar as escalas de animações, e tem umas que nem pode ficar em 0,5x, pq vc vai estar forçando ele a abrir mais rápido e forçando a animação ser mais curta, só vai fazer o aparelho gargalhar e travar mais.
GianlucaBS14
Active Level 5
Galaxy S
KKKKKKKK pois é, é bem isso, eu deixo ele no padrão hoje e sinto que ele é muito rápido p abrir os apps. eu só penso "lá vem a mer**" quando olho na previsão do tempo e vejo q vai fazer calor, pq esse é o maior pesadelo do S21 FE, aí sim ele engasga bastante, tanto é que quando está quente eu só uso ele no modo economia de bateria, 60 hz e 70% do desempenho no máximo. no frio eu abuso mais e ele engasga e esquenta bem menos, mesmo com 120 hz e desempenho no máximo
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
O meu eu sinto que engasga demais no 60hz e economia de bateria, nunca uso.
Gaffo182
Active Level 2
Galaxy S
Tenho um galaxy s21 fe 5g e quando uso no 60heartz, após usar dois doques na tela para ativar ele pisca a tela mto estranho isso faz só as vezes da até medo de bugar kkk coisa doida. Vocês usam no 120heartz gasta mta bateria?