Tópico original:

S21 fe OneUi 6.0 antutu benchmark

(Tópico criado em: 04-04-2024 09:59 PM)
315 Exibições
Aleh16
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Fiz um novo teste depois de fazer algumas configurações e liberar memória. A bateria estava em 28% mais ou menos. Ps:O aparelho estava morno
image

34 Comentários
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Gasta, o meu parece iphone, vive na tomada, mas deve ser pela configuração que eu fiz nele pra aumentar o desempenho e acabou drenando mais bateria consequentemente.
GianlucaBS14
Active Level 5
Galaxy S
o meu medo atualmente é a questão do descolamento da tampa traseira causado pelo calor. ele tá com um ano de uso e eu coloco ele na água várias vezes e até agora nada de infiltração ou curto circuito. mas da um medinho, pq às vezes eu tiro ele da capa e ele quase queima a mão de tão quente
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Amigo não faça isso, mas eu tenho o mesmo medo hahahah, por isso eu deixei ele em alto processamento e no thermal lá eu deixo somente desabilitada as opções de limitar a cpu e descer a tela para 60hz quando aquecer. Eu recomendo vc assim como eu deixar o restante ligado pata evitar que ele aquece ao ponto de afetar a cola.
GianlucaBS14
Active Level 5
Galaxy S
aah, obrigado, vou fazer isso então
JuS23
Active Level 8
Galaxy S
o meu tá com esse descolamento, fiquei bem triste quando percebi, mas é sobre. na glória do pai, ano que vem pego um S23 ou S24 🙏
GianlucaBS14
Active Level 5
Galaxy S
tenta levar na própria assistência da Samsung, eles colam e não devem cobrar caro, pelo menos lá eles mantém a resistência à água
GianlucaBS14
Active Level 5
Galaxy S
você tá há quanto tempo com o seu S21 FE? mora em lugar muito quente?
danielsans
Expert Level 4
Galaxy S
Eu amo animações também! Espero que a 6.1 chegue bem otimizada nesse quesito pro A53.
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Pelo que parece ela ser mais otimizada que a OneUi 6.0
Vanessa23000
Expert Level 4
Galaxy S
Que legal que melhorou 👏🏽