Tópico original:

S21 FE OneUi 6 antutu

(Tópico criado em: 01-24-2024 02:06 AM)
812 Exibições
Aleh16
Active Level 7
Opções
Galaxy S
O S21 FE surpreendendo cada vez mais 🫠

image

30 Comentários
Miguel___
Active Level 5
Galaxy S
Ue, não era pra ter feito 800mil?
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Esse é o Antutu puro, este é com o uso do dispositivo, é diferente depois que vc ocupa a memória.
Miguel___
Active Level 5
Galaxy S
Entendi
GianlucaBS14
Active Level 7
Galaxy S
ué, que estranho, estou na mesma versão q vc. não entendo essa inconsistência do S21 FE1712018290026.jpg
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Slah, já formatei várias vezes e tentei de tudo para solucionar
GianlucaBS14
Active Level 7
Galaxy S
esse celular é uma bombinha mesmo. eu gosto bastante do design, acabamento, câmeras e funções dele, mas ele é muito inconsistente. tem horas q é muito rápido, tem horas q ***, sla, n da p compreender
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Eu namorei demais esse celular, amo ele mas isso me dá tanto desgosto, e a Samsung nem busca resolver nem da uma solução para nos consumidores. Se eu tivesse condições já teria migrado pro iPhone 😩
GianlucaBS14
Active Level 7
Galaxy S
uma coisa q implica bastante é a fluidez do aparelho, não a velocidade em si. minha namorada tem um iPhone 11 que é mais fluido, mas na hora de abrir apps e jogos e executar tarefas o S21 FE tem uma vantagem considerável. Outro amigo tem um IPhone 12, também mais fluido, mas ainda assim o S21 FE consegue ser mais rápido p abrir apps, inclusive apps mais pesados. p abrir jogos o FE é um pouco mais lento. com relação às câmeras, o galaxy consegue ser tão bom quanto um IPhone 13, tendo vantagem da telephoto q eu não abro mão
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Sim sim, por isso optei por ele,mas eu gosto de fluidez e animações no sistema, e a falta dele em incomoda demais, pelo menos melhorou consideravelmente no OneUi 6.0, antes estava terrível...