Tópico original:

S21 FE + PATCH GOOGLE PLAY 1⁰ MAIO

(Tópico criado em: 05-26-2023 07:42 AM)
238 Exibições
GeoSJr
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Não sei exatamente se isto é por causa do próprio processo de atualização que acaba por fazer uma limpeza nos caches ou se de fato este novo patch de 1⁰ de Maio do Google Play melhorou consideravelmemte o consumo de bateria e a temperatura do aparelho.
Estou até estranhando!
Coincidência ou não, isto prova que o S21 FE pode sim funcionar de maneira perfeita pelo menos por algum tempo até que tudo volte a ficar ruim novamente.
Aos que fizeram esta atualização, confirma se houve esta melhora tb em seus aparelhos?
13 Comentários
Galaxy S
Tive um s21 fe e não tive uma boa experiência, acabei voltando ao s20fe
0 Kudos
narkrot
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho um, comprei esse mês e tá mil maravilhas. O meu não esquenta como a galera diz
GeoSJr
Active Level 8
Galaxy S
Se o seu é a versão nova com 8G RAM e 256G pode ser que vc esteja tranquilo, caso mcontrário, espere para ver!
0 Kudos
narkrot
Active Level 3
Galaxy S
O problema é só na versão com 128gb?
0 Kudos
GeoSJr
Active Level 8
Galaxy S
É cedo para cravar, até porque trata-se "ainda" de um aparelho equipado com o esquentadinho Exynos 2100, porém como esta memoria de 256G é mais rápida e os 2G a mais de RAM desta nova versão melhora muito o processamento geral, principalmente do app camera.
Com esta nova serie dos S21 FE com 8Gb de RAM a Samsung está admitindo na cara dura que é a culpada pelo pessimo desempenho da versão anterior.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Chega de culpar o processador, qualquer processador é esquentadinho com esse sistema de resfriamento do s21fe de linha intermediária baixa...
0 Kudos
GeoSJr
Active Level 8
Galaxy S
Procura saber então se melhoraram a dissipador mesta serie nova!
Os 2Gb a mais de RAM ajudaram a diminuir a carga e os ciclos no barramento do processador, e quando caparam estes 2Gb (na versão de 6Gb) fez uma enorme diferença para este processador que por ser "esquentadinho" ainda ficou com paviu curto!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Bom no s21 5g, eu uso e sempre tá frio, até o meu A70 com snap 675 esquentava com uso básico, no max com uso diario pesado, não passa de 36⁰C, agr no s21fe é esquentadinho mesmo, devido ao resfriamento ser de baixa qualidade...
nonbin_machine
Active Level 4
Galaxy S
eu acho que desde q saiu o android 13 o celular ja deu uma melhorada considerável. Achava ele horrível antes, mas estou achando cada vez melhor agora.