Tópico original:

S21 FE | Qual é a sua experiência?

(Tópico criado em: 09-21-2022 06:35 PM)
162 Exibições
digleisonsilva
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá Members! Hoje, eu quero ouvir o pessoal que utiliza o Samsung Galaxy S21 FE. É isso tudo mesmo que andam falando sobre o aparelho? 

- esquentar muito 
- descarregar rápido demais 

Para quem só usa o telefone para o básico (rede social e fotos) é um aparelho que vale a pena? 

Como é a sua experiência? Pra quem já utiliza o aparelho, o que você tem a dizer, com toda a sinceridade? Acho o designer dele muito top! 

Enfim, no aguardo dos comentários...
9 Comentários
AninhaMuzy
Active Level 6
Galaxy S
Eu já tive,e é um excelente aparelho. E não descarregava rápido não, a bateria durava bem.Eu não acho que esquentava não, e eu trabalho com o telefone o dia todo fazendo divulgação. Fora que jogava com ele também.
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Estou com o S21FE a 1 mês e ainda bem que não fui na conversa dos "testemunha de snapdragon" da internet viu

Aparelho muito bonito, excelente performance, câmeras tops.

E o ponto crucial a bateria, poderia durar mais? Claro bateria nunca é demais mas pela performance do aparelho ele faz comigo no uso do dia a dia 6-7h de tela sobrando bateria no fim do dia

Depois do patch de setembro ainda deu mais uma melhorada na bateria

O carregador de 25W que a samsung dá pelo resgate no site deles é muito rápido, se você tiver 30min pra botar na tomada no meio do dia pode até fazer como eu e limitar em 85% a bateria pra preservar a vida útilSmartSelect_20220921_080548_Device care_1000000854_1663758348.jpgSmartSelect_20220921_185601_Device care_1000000963_1663797361.jpg
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Aparelho maravilhoso , o processador é rápido no início ele travou por conta que estava atualizando Coisa que acontece em todo telefone

1 ponto não esquenta

2 ponto rápido

3 ponto dura 7h a 9h

4 fotos inacreditáveis e o preço nem se fala 2200 casas Bahia, se tiver mais grana vai de s22 óbvio mais isso vai só seu uso sai do s9 plus era ótimo telefone para s21 que tá perfeito só tem um problema eu sou perfeccionista sensor dele no WhatsApp da bug ao ouvir áudio e coisa boba
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
4. O sensor de proximidade? Depois que percebi que ele fica ali embaixo da tela e me acostumei a não tapar ele parei de ter problemas com isso
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy S
Qual seria esse bug do Whatsapp?
0 Kudos
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Eu não acho que seja um bug, é que o sensor de proximidade fica embaixo da tela próximo a camera frontal, aí no começo até você perceber aonde ele fica, você pode cobrir ele sem querer e isso faz o som do áudio passar do viva voz pro speaker do ouvido.

Pelo menos aqui foi assim, mas depois que vi onde era já sei onde não cobrir como qqer outro telefone.
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Não, é um bug sim tanto no WhatsApp e no fórum tem vários relatos Samsung joga para WhatsApp, e WhatsApp joga para Samsung e não é película até hoje não foi resolvido tem até relatos em fórum do México, EUA, infelizmente eu percebo mínimos detalhes mais e um bug que acostumei amigo mais enfim tirando isso é perfeito
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Então deve ser algo diferente do que aconteceu comigo aqui, que era só o fato de eu cobrir o sensor por não saber ainda que ele ficava abaixo da tela e não ao lado do speaker na borda da tela

De toda forma não tive esse bug no meu nem minha esposa no dela
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy S
Entendi. Agora, e no brilho baixo, como ele se comporta? Tipo, no cenário: modo escuro + brilho baixo + recurso de redução extra de brilho. Por exemplo, a tela fica com algumas manchas? Ou se comporta super de boa? Só dá pra perceber bem isso em ambientes escuro, tipo no quarto com a luz apagada. Infelizmente, tive um péssimo resultado com o A73 sob esse cenário. Sabe me dizer como é no S21 FE?
0 Kudos