Original topic:

S21 Fe reiniciando do nada

(Topic created on: 01-02-2024 11:24 PM)
1676 Apresentações
Pico21
Active Level 4
Opções
Galaxy S
tenho notado meu s21 fe reiniciar aleatóriamente pelo menos uma vez por dia (até agora todas as vezes foram quando eu nao o estava utilizando) isso é bastante irritante, principalmente porque as notificações de apps não aparecem até desbloqueio do aparelho
a auto otimização que faria isso de vez em quando está desabilitada, portanto não há motivos para isso estar acontecendo senão um bug da one ui 

espero que uma atualização resolva isso
41 Respostas
matheusportugal888
Active Level 6
Galaxy S
Pode ser que essa opção esteja ativada, ela não vem ativada por padrão no aparelho mas é bom conferir. É só ir em assistência do aparelho que vc encontra.1704249035424.jpg1704249035448.jpg1704249035469.jpg
0 Kudos
Pico21
Active Level 4
Galaxy S
está desabilitada desde quando eu comecei a me irritar com isso

mas não resolveu
matheusportugal888
Active Level 6
Galaxy S
Vc não forçou a atualização da one ui 6 não né? Pq até o momento não vi nada sobre esse problema, porém pode ser que forçar a atualização cause algum problema do tipo. Acho que o ideal é formatar o aparelho aí não tem erro.
0 Kudos
Pico21
Active Level 4
Galaxy S
o aparelho tem só 2 meses, mas n mexi em nada no softwere original
mt esquisito
matheusportugal888
Active Level 6
Galaxy S
Realmente bem estranho mesmo, mas se o problema persistir tenta entrar em contato com a Samsung pra ver oque pode ser feito.
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy S
A atualização não causa nada disso, digo porque o meu tá super de boa e sem bugs em nada.
matheusportugal888
Active Level 6
Galaxy S
Sim claro, eu pensei que poderia talvez ser isso pq tem muita gente forçando a atualização no s21 fe, por isso pensei que talvez tivesse alguma chance de dar isso. Teve um cara falando que em caso de problemas quando força a atualização é preciso fazer até root, porém até agora eu não vi ninguém além desse cara relatando problemas com a atualização.
Juniorborgs
Active Level 8
Galaxy S
Pois é, aqui no meu não precisei fazer nada demais, e o celular já tava perfeito pra mim, aí agora tá voando..
matheusportugal888
Active Level 6
Galaxy S
O seu é qual versão 6/128 ou 8/256? A de 256 é considerada melhor, porém eu vi algumas pessoas dizendo que essa atualização deu um fôlego a mais pro s21 fe de 128.
0 Kudos