Tópico original:

S21 FE sendo desbloqueado com qualquer biometria

(Tópico criado em: 10-28-2023 07:45 PM)
287 Exibições
rian_pr
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Galera meu S21 FE esta desbloqueando com qualquer biometria, cadastrei com a biometria do dedão da mão direita, e consegui desbloquear com o indicador e o dedão da mão esquerda. Alguem passando por isso? Pode me explicar?
11 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Apesar de não fazer sentido, tenta limpar a tela e tentar de novo pra ver se persiste. Senão tenta refazer o cadastro ou então veja se por acaso ele não está com o desbloqueio pelo reconhecimento facial ativo.
rian_pr
Active Level 2
Galaxy S
Pior que eu ja fiz todos os testes, ele ta com uma película, porém, já retirei e fiz novamente o teste, mas desbloqueia mesmo assim
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba. Com a biometria de outra pessoa acontece o mesmo?
rian_pr
Active Level 2
Galaxy S
Sim, meu irmão conseguiu desbloquear do nada, eu fiquei assustado.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho isso acontecer 🤔🤔 Você faz diagnóstico do seu aparelho 1 vez por semana? Sempre é bom realizar esses procedimentos segundo a própria Samsung.
Claramente a digital tá com algum problema.
Já tentou reconfigurar, limpar a digital e começar novamente?

Talvez seja necessário fazer um restauração no aparelho, aí se o problema persistir, fala com a Samsung e leve até uma assistência para avaliação
rian_pr
Active Level 2
Galaxy S
Sim, já contatei a samsung e creio que eu tenha que levar em uma assistência
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Será algum defeito no sensor biométrico? Isso é muito estranho, seria o mesmo que não ter sensor algum...
rian_pr
Active Level 2
Galaxy S
Verdade
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Estranho viu, deve ser defeito do sensor! Eu tenho os dois polegares e o indicador direito cadastrados, às vezes esqueço e tento com o indicador esquerdo e ele não libera kkkkk
Ele ta liberando com os outros dedos ou dedos de outras pessoas também?
0 Kudos