Tópico original:

S21 FE - tampa traseira descolando

(Tópico criado em: 08-21-2024 08:46 PM)
578 Exibições
GianlucaBS14
Active Level 6
Opções
Galaxy S
hoje percebi o descolamento da traseira do meu galaxy S21 FE, comprado no dia 28 de março de 2023, no valor de 2799 reais. é um grande descontentamento ter um aparelho de nível top de linha, com preço alto que apresenta defeitos desse nível, sou extremamente cuidadoso e o celular não tem uma marca de uso sequer, nenhum risco, arranhão ou amassado, então sim, é um dos vícios ocultos do aparelho. a vontade de ir para a marca concorrente é grande e eu não estava pensando em trocar de aparelho no momento. mesmo que seja efetuado o reparo, ja vi relatos de que ele volta a descolar 
30 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Isso e frustrante e grave o que você mencionou, pois a situação e ainda mais agravante quando o defeito é um "vício oculto" algo que não deveria ocorrer em um dispositivo novo e caro! Mas leve em consideração que você pode levar o seu celular a uma assistência técnica autorizada para eles resolverem o problema e avaliar a situação. Sinto muito por isso.
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
muito obrigado! eles deveriam usar uma cola mais forte na vedação, já que sabem q o aparelho esquenta muito, 1 ano e 5 meses de uso em um aparelho premium não deveria ser nem metade da vida útil dele, ainda mais q eu sou extremamente cuidadoso
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Concordo com você!
Gades
Expert Level 3
Galaxy S
Fala Gianluca, seja bem vindo aos "celulares com tampa traseira descolada" hahaha. No meu dei sorte, ele descolou depois de 2 anos de uso e ainda não colei, comprei recentemente a cola e pretendo eu mesmo colar a tampa. Ela descolou devido ao calor principalmente no bolso da calça.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que minha sorte foi maior, pois a traseira do meu A53 descolou 2 semanas antes da garantia acabar hahaha
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
isso q é sorte akakaka
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
num é? Mas espero que consiga resolver seu problema com a traseira do S21 fe
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
obrigado, tô com vontade de mandar arrumar e passar p frente, pq sei q uma hora volta
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
acho que seria uma boa repassar e trocar