Tópico original:

S21 FE Travamentos constante em tarefas simples

(Tópico criado em: 03-21-2023 09:09 PM)
1502 Exibições
SuedMatheus
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Meu s21 FE 5G **bleep** constantemente em tarefas simples. Até meu antigo S10 Plus com mais de 3 anos de uso não me deixa na mão... Acredito que seja devido ao péssimo sistema de dissipação de calor do processador exynos 2100 não tem condições... Esse Galaxy s21 fe me passa tanta raiva. Já fiz de tudo, inclusive formatei via Odin... Que celular lixo!! Não comprem galaxy s21 Fe pessoal!! Pior celular que já tive na vida. 
23 Comentários
DS0
Active Level 10
Galaxy S
Cara, uma vez eu fui inventar e eles suspenderam minha conta por 30 dias, e ainda me avisaram que da próxima vez eu seria suspenso por tempo indeterminado..
SuedMatheus
Active Level 3
Galaxy S
Que absurdo!! Uma palhaçada essa Samsung!!
Galaxy S
Também já tive esse aparelho e não consegui ficar 2 semanas com ele. E não adianta esperar pela One UI 5.1. O melhor a se fazer é passar pra frente mesmo. Pegue um S20 FE ou, se preferir, um S22 que será outra experiência.
GeosJr
Active Level 8
Galaxy S
Passar pra frente com este tanto de gente "elogiando" vai ser cada vez mais difícil.
A Samsung não está nem ai se parar de vender o S21 FE uma vez que ela tem um alfabeto inteirinho de modelos.
O único lugar pra vender este aparelho é na seção de torradeiras da OLX.
Samsung deveria explorar uma ação de marketing deste aparelho anuncioando que e o único modelo no mundo que faz pão na chapa na traseira do aparelho!
Esta nem a Apple esperava! 😄😄😄😄😄