Tópico original:

S21 fe travando(censura)

(Tópico criado em: 04-13-2024 10:59 PM)
420 Exibições
Aleh16
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Censuraram um poste e depois apagaram que eu fiz reclamando do desempenho precário do S21 fe hahahah... Você já foi melhor Samsung. 
12 Comentários
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Fiz tudo isso mudando a ram plus(desativada) e o processamento deixando somente em alto ou padrão, oq assim evita que ele aqueça, deixar no máximo só vai fazer ele esquentar sem necessidade fazendo ele perder desempenho. **** no nordeste
S24PLUSDW
Active Level 3
Galaxy S
Normal, aqui eles fingem que te ajudam e que se importam com os problemas que você enfrenta com o produto deles. Comprei um S24+ e só tenho reclamações a fazer. A começar pelo design nada inovador, desanima ver modelos inferiores com a mesma cara usando apenas materiais menos nobres na construção. A câmera desse aparelho é de fazer raiva, sem foco, deixa a pele com cores estanhas mas fotos, pra tirar uma foto boa tem que fazer mais de 2 registros sempre. Desempenho deixando a desejar a cada atualização, travamentos cada vez mais constantes e bugs irritantes tem atrapalhado demais a experiência, esse exynos é péssimo pra jogar warzone mobile o processador faz um esforço enorme pra rodar o jogo começa a diminuir brilho depois fps e por aí vai... até no cod mobile que um jogo mais antigo e otimizado de uns tempos pra cá venho notando queda de desempenho. Desde que adquiri o aparelho nunca consegui escutar no ouvido um áudio grande no WhatsApp pois o mesmo sempre é interrompido, e sou obrigado a ouvir o restante no falante principal em um volume mais baixo se não quiser ter o mesmo problema de novo caso o áudio ainda seja grande. Acredito que seja um problema no sensor de proximidade ou de luz que identifica essa proximidade pra apagar a tela e reproduzir o áudio. Digo isso por ter um problema também ao guardar o celular no bolso com a tela virada pra perna já que em todas as vezes que tiro o celular do bolso a tela está travada por excesso de tentativas, ou seja existe uma dificuldade de identificar por parte dos sensores com relação a essa proximidade e ausência de luz pra que o aparelho desabilite o desbloqueio por toque na tela em ambientes como o bolso. Sendo assim tive que me acos9a guardar-lo com a tela virada pra fora. Uma breve menção ao desrespeito que a Samsung comete com seus usuários de retirar o reconhecimento de fones USB-C da própria linha, (meu S24+ não reconhece o fone do meu antigo S20) primeiro diminuíram os acessórios enviados com uma desculpinha ecológica, imitando a maçã depois tiram sarro de você te mandando usar a fonte do seu aparelho antigo já que passou a vir só o cabo e depois quando voltam atrás porque foram obrigados te fazem comprar fones Bluetooth simplesmente por decidirem que fone com fio não pode mais... kkkk Ahhh essa tela quad HD que mais parece uma tela de mp4 quando o brilho tá baixo... Como não é satisfatório à noite quando você usa seu celular do ano caríssimo com brilho baixo porquê você é uma pessoa que gasta mas gasta bem e compra um celular com tela amoled do melhor fabricante do mundo no segmento e vê a o porcaria que fizeram... Essa tela só não tem mais granulado que o açaí que eu monto pra minha filha! Descobri que é uma tal de mura que faz isso... Po Samsung não dava pra ter deixado a mura de fora dessa geração não? Logo na que eu escolhi pra entrar no seleto grupo de Galaxy S que eu já tive? S2, S4, S8, S20 e agora, essa decepção. Eu deixo aqui registrado publicamente o arrependimento que tenho de ter adquirido o Galaxy S24+
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @S24PLUSDW estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos