Tópico original:

S21 FE travando

(Tópico criado em: 02-02-2023 06:22 PM)
4061 Exibições
Rafaeloppes
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Turma, boa tarde
Alguém mais tem problema com o Galaxy S21 FE? 
Ele simplesmente apresenta muito travamento durante o uso. Quando vou usar a câmera principal, ele t r a v a demais, demorando para capturar as fotos e esquentando.

Detalhe, tenho o celular apenas a 4 meses, nunca sofreu nenhum impacto, não está com a memória super cheia.

Outro ponto, não estou com a taxa de atualização da tela de 120Hz, está em 60Hz

E usando ele com a opção de velocidade de processamento no máximo.

Também já habilitei a memória RAM virtual

Nada disso resolveu meu problema

Já fiz os testes do sistema que a samsung tem mas nenhum defeito é reportado 
26 Comentários
wilmar2
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tem 3 meses e de umas três semanas pra cá vem travando, não sei se foi a atualização para o Android 13, mas está uma droga
0 Kudos
AssisRS
Beginner Level 2
Galaxy S
O problema com a Câmera lentabeu tive e resolvi resetando as configurações da câmera só. Mas depois disso começou a travar os comandos da tela. Vou tentar resetar o aparelho, se não, correr pra assistência
0 Kudos
Gianff
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também está assim, comprei tem 3 dias e vim de um s10e, notei que ele **bleep** muito mesmo só usando normal nas trocas de apps, abas do navegador etc. O meu antigo s10e parecia ser muito mais fluído.
0 Kudos
bialove
Beginner Level 2
Galaxy S
Venho de s10 e era excelente não travava tbm.
0 Kudos
Lordalmeida
Active Level 4
Galaxy S
Eu cheguei a conclusão que ele nunca vai melhorar, desde abril de 2022 quando comprei ele é assim, só trocando de aparelho infelizmente
0 Kudos
monica_baptista85
Beginner Level 2
Galaxy S

Comprei o meu em dezembro/2022, e desde o início acontece a mesma coisa, principalmente quando quero usar a câmera. Ele **bleep** para abrir a câmera, mudar da função foto para vídeo, e quando estou gravando algum vídeo a tela "treme sozinha", e as vezes o telefone simplesmente para de gravar. É lamentável, sou fiel à marca, saí de um note10 achando que faria uma boa troca, e tô muito arrependida!

0 Kudos
morte098
Active Level 3
Galaxy S
O meu está travando um pouco também, percebi que ele fica com bastante coisa rodando em segundo plano. Meu celular é novo também, têm menos de um mês e já está esquisito. Na minha percepção é normal travar, mas achei que aconteceria menos com um celular mais top (em relação ao meu anterior)
JúniorM
Beginner Level 2
Galaxy S
Pior celular que já tive na vida...lixo ....vou vender por preço de banana
0 Kudos
geninholove
Beginner Level 2
Galaxy S
Calma amigo eu tbm tou com esse problema talvez com a atualização do Android 14 melhore!! Paga caro em um aparelho intermediário Premium pra ter esse tipo de problema!! Tive vários aparelho da linha S esse e o primeiro a acontecer isso!!
0 Kudos
Lalyna
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu S21 FE também está travando muito!!! Começou do nada
A câmera fecha sozinha quando começo a filmar, e pra assistir os stories no Instagram? Impossível, **bleep** tudoooooo
E antes não era assim

Ainda tem 40 GB de memória disponível, não tá super lotado, uma palhaçada.
0 Kudos