Tópico original:

S21 Fe versão exynos 128 GB

(Tópico criado em: 12-02-2023 12:22 PM)
186 Exibições
Brayansantos21_
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal!!! Tenho o s21 e recentemente eu estava andando bem desapontado com desempenho dele.  Eu sou um usuário simples, uso celular para e-mail, WhatsApp e jogos simples como.clash Royale.

E ele vinha com alguns travamentos e eu não sabia e achava ser do próprio Android, pois eu era usuário de iPhone desde sempre.

Até que resolvi desativar o RAM Plus, que na minha cabeça deveria melhorar o desempenho.

Por tanto, hoje ele dura mais a bateria e não travava igual antes.

12 Comentários
GMatioli
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu comprei um s23 de 128 Gb
Extremamente desapontado com a bateria, não dura 7 horas de tela
Derrete igual sorvete
iurycruz
Active Level 3
Galaxy S
Tá igual o meu kakakaak
guinhxs
Active Level 5
Galaxy S
Vijii o meu s21fe 256g faz 7h tranquilo e olha q eu jogo muito kkk
mnathanoj
Active Level 5
Galaxy S
O desempenho deve ter caído, mas os travamentos pararam? Tenho o mesmo problema.
Principalmente ao usar a câmera
Mateeus1
Active Level 6
Galaxy S
Eu também, preciso resolver isso
Brayansantos21_
Active Level 3
Galaxy S
Oi, desculpa não vi que me questionaram! Os travamentos pararam uns 90%, mas fiz outras coisas tbm.... Removi animações, reinício diariamente a noite, desativei a ram plus e faço a limpeza com o app Good Guardian que e da própria Samsung.
0 Kudos
guinhxs
Active Level 5
Galaxy S
O ram plus é só história de papagaida pq n faz nada, o s21fe 128 tem muitas reclamações sobre isso msm , tem uma função (veloci processador) lá tem opções para o celular não travar porém consume mais bateria
Brayansantos21_
Active Level 3
Galaxy S
Sem contar que ele não dura a bateria normalmente né ?
0 Kudos
guinhxs
Active Level 5
Galaxy S
Quando eu dasativei percebi que começou durar mais msm, é pq cm é ram plus o processador fica o tempo todo fazendo a conversão e isso gasta bastante bateria e no fim n deixa o cllr mais rápido e só esquenta kkkk
0 Kudos