Tópico original:

S21 fe

(Tópico criado em: 07-12-2024 12:53 AM)
70 Exibições
Janny_14
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Infelizmente meu S21 Fe apareceu a bendita lista verde 😢 vou ter que me desfazer do aparelho samsung não tá nem aí para os clientes .

15 Comentários
Hiagopereira
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu note 20 ultra tá com a mesma linha verde, apareceu do nada.
rolud36
Beginner Level 4
Galaxy S
Infelizmente o meu galaxy S22ultra apareceu uma listra de luz na câmera frontal depois da atualização
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Avemaria. Foi após alguma atualização recente? Ou apareceu do nada?
Janny_14
Active Level 1
Galaxy S
Apareceu do nada quando peguei o meu celular pra responder uma msg .
ai linha verde apareceu
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Meu deus, quando eu penso que não tem como piorar, piora 😯 Essa é nova pra mim. Normalmente os members falam que é sempre após atualização do software. Que situação chata
jdev_tech
Active Level 4
Galaxy S
Eu tinha um xiaomi que era assim , e era o display com defeito .
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Janny_14, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Rodrigo_S20_Fe
Active Level 5
Galaxy S
Eu não atualizei maio e nem junho com medo dessas situações. Mas há relatos que ela aparece devidamente o aquecimento do aparelho na instalação e quando está atualizando (esquenta) e não por causa da atualização. Não sei se isso procede.
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Creio que seja verídico isso, o meu sempre que vou atualizar boto o ventilador perto e só tiro quando vejo que ñ vai aquecer novamente
0 Kudos