Tópico original:

S21 fe

(Tópico criado em: 12-03-2023 01:14 AM)
123 Exibições
Baycon
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Como aumentar o tempo de tela acessa quando o celular já estiver bloqueado? Coloquei um wallpaper bonito na tela de bloqueio, porém quando está bloqueado o celular só dura uns 5 segundos ligado.
6 Comentários
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Você vai nas configurações, procure por tela de bloqueio, vai pedir a senha desenhada, não a digital, senha correta vai abrir pra vc algumas opções que printei . Clica em broquear automaticamente com tela desligada ,clicou vem os tempos e vc escolhe o melhor pra vc. Espero ter ajudado.1701582996308.jpg1701583031957.jpg
0 Kudos
Baycon
Beginner Level 2
Galaxy S
Entendi a dica, só que o que quero não é essa função de escolher o tempo de bloqueio após a tela desligar, eu só quero que quando o celular já estiver bloqueado fica um pouco mais de tempo com a tela ligada pra ficar olhando as horas e tbm mostrar mais o wallpaper
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Que eu saiba isso não existe, até porque a bateria ia pro espaço. Se tiver no modo economía de bateria aí mesmo que apaga, desliga logo.
0 Kudos
Baycon
Beginner Level 2
Galaxy S
Acho que meu samsung não tem essa opção de escolher o tempo de tela acessa após o celular já estar bloqueado, somente quando esta desbloqueado que da pra escolher o tempo de duração da tela acessa.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Não existe.
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Se tiver dificuldades pra acessar a tela de bloqueio é só digitar na lupa. O próprio aparelho te leva até a configuração desejada.
0 Kudos