Tópico original:

S21 FE

(Tópico criado em: 12-05-2023 01:51 AM)
222 Exibições
digleisonsilva
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Agora eu quero ver a bateria do meu Galaxy S21 FE acabar!😅

image

Brincadeiras à parte! Espero que na próxima UI pelo menos a questão do aquecimento seja resolvida. 
10 Comentários
guinhxs
Active Level 5
Galaxy S
Assim de saúde kkkkkkk
Resolveu a bateria e aquecimento do s23 , só vamos saber se o s21fe vai mudar dps de atualizar 😖
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy S
Tomara que resolva tbm no S21 FE. Vamos aguardar! Tem previsão de quando chega pra gente?
0 Kudos
guinhxs
Active Level 5
Galaxy S
Rapaz o s21fe vai demorar, pq ontem que saiu oficial lá nos outros países, sabe lá quando vai chegar aqui, nem o s23 foi atualizado que já deveria ter sido, dps de toda a linha s23, vem a S22 e dps nós do S21😫😖
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy S
Haaaaaaja coração! Eu, como sempre ansioso, fico todo dia olhando pra ver se tem alguma atualização disponível, kkk.
guinhxs
Active Level 5
Galaxy S
Logo logo teremos o privilégio do android 14 kkkk
Toda a linha S23 recebeu ontem o falta só a FE
Ai daqui pr o fim de dezembro chega no s21 ou em janeiro
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy S
Opa! Que delícia! Hahaha
0 Kudos
lek_s21fe
Expert Level 5
Galaxy S
😅😅😆
digleisonsilva
Active Level 6
Galaxy S
😅
Debbie_
Active Level 5
Galaxy S
Kkkk tomara😅🙏🏽🙏🏽🙏🏽