Tópico original:

S21 Fe

(Tópico criado em: 01-16-2024 05:15 PM)
189 Exibições
Donix30
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguem ja sabe quando será lançado o android do S21FE? Que demora hem! 
A bateria do S21 FE depois da ultima atualização ta péssima, fora que o meu ta engasgando.

13 Comentários
Bielzin0472
Active Level 6
Galaxy S
Ninguém sabe 😂😂
Donix30
Active Level 1
Galaxy S
Meu deus, nao acredito que sai da Xiaomi para vir para sansung e ja me arrependo desde quando esse celular comecou a dar umas travadas.
Tenho um xiaomi a 6 anos o celular nao ***, tenho s21fe a 5 meses ja travou umas 3 vezes kkkkkkkk
walvee
Active Level 4
Galaxy S
Sai de um xiaomi mi 8 snapdragon 845 de 2018 que da uma surra nesse s21fe. Devia ter consertado a tela do xiaomi ia ser mais vantagem.
Donix30
Active Level 1
Galaxy S
O meu é o Mi 8 e to com ele ate hoje, so comprei esse pq ele ja nao atualiza mais. Porem, realmente da uma surra do s21fe literalmente. Isso que ele ja é antigo hem.
0 Kudos
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Irmão, usa Samsung pay? Se não usa quer atualizar em 15 minutos? Me chama inbox.
Guilherme204
Active Level 5
Galaxy S
Cara que estranho, uso o s21 fe a 2 meses, e ele está ótimo, e está com as atualizações em dia, exceto a one ui 6.0, não sei pq o seu está assim
Donix30
Active Level 1
Galaxy S
Cara a ultima atualização dele foi em novembro.
0 Kudos
walvee
Active Level 4
Galaxy S
Acho q a galera ja acostumou com o celular tenho um amigo q fala q o s21fe dele e otimo fui ver de perto e o celular todo engasgado igual o meu. Sem fluidez nenhuma.
0 Kudos
Guilherme204
Active Level 5
Galaxy S
Cara o pior é que o meu não engasga, falo é afirmo kkkkk, procura no YouTube, good guardiãs para o s21 fe, ele ótimiza todos os apps do celular, e é oficial da Samsung, apenas faz o serviço que a Samsung deveria ter feito
0 Kudos