Tópico original:

S21 fe

(Tópico criado em: 04-06-2024 09:37 PM)
182 Exibições
GVAR
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alô Dona Samsung! 
Vamos virar um pouco da sua atenção para a Linha S21 fe, só um pouquinho, estou falando por mim, se o aparelho de segundos é terceiros, não estão apresentando bugs, travamentos e lentidão, não posso responder por eles, mas, o aparelho me parece esquecido, da para fazer um esforço e mandar uma atualização mais equilibrada, não quero 50 dias de bateria, sendo que a capacidade que vem nele nem comporta essa duração, mas uma atualização descente que equilibre o aquecimento o gasto energético e que o sistema consiga se manter fluido de acordo com o processador, o aparelho se mostra "cansado" em tarefas simples como rolar para abrir a área de atalhos, pelo senhor, não é possível que vocês não tenham ciência desses problemas, parem de se fazer de cegos, e façam pelo menos 50 % do que vocês falam, e digo isso é para todos os seus produtos.
12 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Já chegou a tentar fazer a otimização do aparelho?
GVAR
Active Level 2
Galaxy S
Amigo, eu já fiz muita coisa na qual em tenho conhecimento e recurso, mas, quando não é um bug, que Já não tenha aparecido é um novo, pelo menos pra mim, fora os que o próprio sistema me oferece, mais a Samsung, não está nem aí mesmo, só vim pra deixa um comentário por que deu vontade.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Complicado
0 Kudos
_______
Expert Level 4
Galaxy S
Se o produto não consegue atender os usos básicos a que ele se destina, então temos um problema. No caso a solução seria entrar com ação no Juizado Especial para pedir a devolução da quantia paga, corrigida monetariamente, no smartphone ou um solicitar um smartphone novo do mesmo modelo ou similar.

Edit: esqueci de mencionar que você pode tentar inicialmente fazer a troca ou a devolução na loja em que você comprou o smartphone.

Base legal: ART 18 do CDC.
GVAR
Active Level 2
Galaxy S
Show esse seu comentário, valeu mesmo.

Mais sinceramente, não estou com o espírito nem grana para contratar um advogado e muito menos colocar na defensoria pública, contra uma empresa enorme como a Samsung, e sobre a devolução, já passou a muito tempo esse período.
_______
Expert Level 4
Galaxy S
Não precisa de advogado para abrir ação no JEC.

A devolução por defeito é diferente do direito de arrependimento que é só de 7 dias.
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Amigo não tem muito oq fazer, ela pode conseguir bem otimizar o sistema para o processador. Mas isso não vai melhorar a fluidez ou coisa assim, pq o processador dele esquenta muito fácil é mais pelo fato de ter 6gb de ram, pq a ram pouca faz com que ele fique tendo q abrir os apps novamente e isso acaba gerando uns bugs de sistema
GVAR
Active Level 2
Galaxy S
Então, você deu a sua opinião e eu já discordo, independente se o processdor é Exynos ou Snapdragon, a fabricante faz as alterações que ela quer, se a Samsung, realmente quisesse isso ela faria, e deixaria esse processador mais equilibrado e não "perfeito" e o meu aparelho não tem 6 de RAM, tem 8, por que eu já tinha ciência que o de 6, estava dando muita dor de cabeça para quem comprou, mas, não adianta, serão inúmeros comentários e respostas e as coisas para essa linha vão continuar as mesmas.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente o s21fe foi bem negligenciado mesmo, o meu eu sofro ainda mais a versão exynos, Infelizmente única atualização descente foi o one ui 5.0 depois dessa o aparelho só começou a decair, abre a câmera o celular só falta explodir de tão quente que fica