Tópico original:

S21 Fe

(Tópico criado em: 08-23-2024 06:45 PM)
119 Exibições
wellingtonmtjna2024
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Não sou compartilhar ou participar de qualquer comunidade, mas tem coisas que não dá.. uso sansung a mais de 10 anos, e um tecnologia que evolui nunca tive nada reclamar, antes era por que travava mas a época era outra de 5 anos sucesso. 
Mas comprei um S 21 fe não tem 1 ano.
E pior celular na minha vida que eu já tive o celular parece um forno de quente e lento nossa , *** muito, me sinto envergonhado a linha S nunca decepcionou mas sinceramente estou me sentindo enganado de pagar caro em coisa que não funciona. 
Eu nao compro mas sansung. Depois disso não.. 
4 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa, sinto muito pela sua experiência com o S21 fe :(
hyujin
Active Level 1
Galaxy S
O S21 FE é muito ruim msm. ***, esquenta parecendo um forno, bugs, não dá pra gravar um vídeo ou foto, 4K60fps.... esqueça nunca, HDR....mds, quando eu tento tira um foto com zoom ele fecha o aplicativo da câmera sozinho, tem vida própria esse cão. Estão ansioso pra comprar outro, mas o dinheiro não chega. Espero que eu não passe por essa experiência de novo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @hyujin estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Jonatann2
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente passo pelo o mesmo...