Tópico original:

S21 Fe

(Tópico criado em: 08-24-2024 11:41 PM)
110 Exibições
Members_kcYMu3U
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Saqueador

Boa Noite a todos !

Tenho S21 Fe.... hj fui premiado do nada com a faixa branca no meio da tela... decepção total ! Pensava até  comprar um s23 mas confesso que desanimei depois desse ocorrido, muitos comentários com o mesmo problema aff 

7 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Não fique assim não, o S23 tá bem difícil de ocorrer esses problemas de tela agora... Infelizmente eletrônicos tem falhas e tem vida útil...
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Meu querido, eu tbm tenho um S21 FE e infelizmente ele deu problema no alto-falante superior. Levei pra garantia ele eles cobrirão de boa. Caso ele der outro problema, eu vou exigir um celular novo. Se a atendente não quiser atender ao meu pedido, a gente vai se enbucetar lá dentro da autorizada. Kkkkkkkkkkkkkkkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
WillingtonS23
Active Level 7
Galaxy S
Já fui premiado com várias 20240825_211916_1000145688_1724635158.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é uma vergonha.