Tópico original:

S21 fe

(Tópico criado em: 02-13-2025 12:38 PM)
66 Exibições
kinho67
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde ....alguém que tem s21 fe 
Pior células samsung que tive ....sempre comprei samsung mas o próximo vou.mudar tenho que carregar de 2 a 3 vezes no dia desde que comprei sem contar que no meio do dia ele ferve muito ruim mesmo 
8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui tinha um que agora está com meu avô. A bateria até durava bem e pouco aquecimento. Pode ser algo relacionado ao padrão de uso ou algum app com consumo excessivo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá kinho67. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
O meu não tive problema, minha bateria durava 1 dia tranquilo. Uso médio.
kinho67
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz de tudo mas porém se êxito
Pego ele carregado de manhã meio dia carrego novamente e conforme o uso mais uma carga a noite
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Eu coloco os apps que não uso em suspensão profunda, retiro quase tudo de funcionar em segundo plano. Mas entendo a insatisfação as vezes usar ele no troca smart seria uma boa.
kinho67
Active Level 1
Galaxy S
Vou tentar fazer.isso obrigado pela dica
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Sem problemas mas como sei que bateria é um fator se for continuar na linha S, evite o S23FE, S23 base se ainda achar e o S24 base, a bateria dura bem pouco.
kinho67
Active Level 1
Galaxy S
Valeu Obrigado amigo
0 Kudos