Tópico original:

S21 fe

(Tópico criado em: 03-18-2025 04:31 PM)
159 Exibições
rafapta2
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Com exatamente 1 ano de uso e após vencer a garantia meu galaxy s21 fe
Apareceu uma linha na tela e agora são duas, tô deixando aqui esse relato de decepção com essa marca, e não compro mais dessa marca tbm, é uma p.. falta de respeito com o consumidor isso acontecer com um smartphone que paguei 2.900
Agora eu compro motorola até mesmo xiaomi mas não quero mais saber de samsung
( já são muitos relatos de gente sofrendo com isso, até mesmo nos s 23 e s24) 
10 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Mais um nesse imenso exército de prejudicados Samsung
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @rafapta2. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy S
Falou tudo ! A empresa tá nem aí para nós consumidores. Melhor coisa séria processo ou de fato trocar de empresa indo para outras pois é uma falta de respeito a empresa estar nem ai para nós consumidores sendo que é um problema dela mesmo inutilizado os nossos aparelhos. Vergonha dona Samy e vc verá perderá vários clientes pela falta de vergonha na cara em reconhecer o próprio problema que vcs causam.
rafapta2
Active Level 2
Galaxy S
Eu já desisti, não vou perder meu tempo com assistência nem nada, simplesmente vou comprar de outra marca.
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Venha para a Apple meu amigo. Tenho um galaxy e um iPhone. Os 2 são bons mas a maçã não deixa na mão.
DECEPÇAO
Active Level 2
Galaxy S
Acabei de relatar o meu problema, igual ao seu! 👎
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
rafapta2
Active Level 2
Galaxy S
Que bela porcaria!IMG-20250331-WA0000_1000132219_1743448395.jpg
DECEPÇAO
Active Level 2
Galaxy S
Êitaaa... 😮
Aqui, ja ha alguns anos, tds passamos a usar Samsung S e A. Agora estamos altamente receosos em continuar investindo na marca, devido aos recentes fatos negativos.
0 Kudos