Tópico original:

S21- linha rosa

(Tópico criado em: 04-20-2024 08:04 AM)
150 Exibições
Elivanlima20c
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image

LÁ se vai mais um celular😭😭vim do s10e por problemas de tela verde, vim para linha s21 pensando que os problemas do s20 tinha acabado para agora reapareceram e sei que q samsung tá pouco se FU#DEN%DO com seus usuários😭💔já vi que vou ter que trocar.
8 Comentários
TiagoXavierRs
Active Level 3
Galaxy S
Bem vinda ao clube
Diniz00
Active Level 3
Galaxy S
Poxa, que insatisfação! O meu é s21 e não deu esse problema. Talvez lancem um outro patch e corrijam isso.
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Também espero pow vou trocar não 😭mais da pra usar ainda não queimou a tela
CeSilva
Active Level 9
Galaxy S
O meu tbm não deu erro
0 Kudos
RockyBR
Active Level 4
Galaxy S
Entre em contato com a assistência da Samsung e converse com eles sobre isso.
CeSilva
Active Level 9
Galaxy S
Acho que isso é vicio oculto, procura inicialmente o procon e reclama
_______
Expert Level 4
Galaxy S
Assistência> Converse com o pessoal da assistência técnica sobre o problema, relate que outros dispositivos estão com o mesmo problema (se possível mostre alguns tópicos da comunidade) e fale que isso é vício oculto e que independentemente de estar ou não na garantia a assistência tem a obrigação legal de resolver.

Loja > Você também pode procurar a loja onde comprou para realizar a troca da unidade ou para pedir o dinheiro de volta (há a possibilidade de fazer isso de acordo com o parágrafo terceiro do Artigo 18 e pelo disposto no Artigo 26, mas julgue se seria de boa-fé usar os incisos do parágrafo primeiro do Artigo 18 nessa situação).

*Embora o artigo 18 não cite diretamente o lojista, ele cita o termo "Fornecedor" que pelo Artigo 3 também enquadra quem vende e quem distribui o produto. O lojista não responde por fato do produto, acidentes decorrentes de vícios, mas em alguns casos específicos ele pode responder por fato do produto (lá no CDC específica). Como aqui se trata de vício do produto e não fato do produto, o lojista também pode ser procurado por responder solidariamente pelos defeitos dos produtos que vende.

Procon > Procure o Procon do seu estado presencialmente ou denuncie por formulário on-line no site do Procon, caso disponível, se nem a assistência nem a loja quiserem prestar suporte.

Consumidor.gov.br > Você também pode fazer uma reclamação no site do Consumidor[...].

Chat Samsung, telefone ou e-mail: entre em contato com a Samsung para tentar solucionar o defeito e também para conseguir alguns protocolos e informações para uma eventual contestação maior.

JEC> Se nada der resultado o jeito é ir no Juizado Especial Cível para fazer valer seu direito legal. Nesse caso talvez até obriguem a empresa a dar um celular novo e acho que você já consegue pedir indenização por danos morais.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos