Tópico original:

S21 ou s22

(Tópico criado em: 05-22-2023 12:11 AM)
268 Exibições
teteo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá considerados, então ultimamente estou pensando troca meu aparelho até o final do ano para a linha S estou na dúvida do s21 ou s22 mais andei vendo alguns comentários sobre o s21 e não andou me agradando nem um pouco o s22 até o momento não vi nada contra mais ele me desanimou por conta do meu uso do cartão sd, oque vocês me recomendariam ? Meu aparelho atualmente e um A52s 5g é não tenho nenhum problema com telefone... 
9 Comentários
Galaxy S
Mano pelo amor de Deus, já que vai trocar no final do ano, então já pega o s23 Mano é bem mais superior ao s21 e s22
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Concordo. S23 é melhor.
Galaxy S
Tmj meu amigo 😉✌️
0 Kudos
Evrton09
Active Level 7
Galaxy S
Visto que vc não tem problema nenhum com o atual e ele te atende julgo essa troca como um gasto não essencial.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Se a troca será no final do ano o S23 estará mais atraente. Em relação ao SD, basta adquirir um com mais espaço de armazenamento, 256 ou mais, que nem lembrará dele.
0 Kudos
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy S
Melhor esperar e pegar o s23. Depois de muito tempo a Samsung acertou na linha s23. A s21 ainda foi experimento de conserto da problemática linha s20. Não pegaria
0 Kudos
sparta731
Active Level 4
Galaxy S
Se seu bolso estiver carregado da pólvora, compra o s23.
Se não, p3ga o s22!
Eu tenho o s21 256gb!
Cara, meu celular não tem apresentado nenhum problema, e me atende muito bem.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tenho o s21 ultra, comprei a capa com a S Pen e não tenho nenhum problema, mas é aquela pergunta básica, para qual uso o camarada quer o aparelho, câmera? Rapidez? Básico? E também a famosa bala na agulha para compra de um s22/23
0 Kudos
RodrigoJP
Active Level 5
Galaxy S
Depende do quanto pode investir final do ano terão bastante ofertas eu estava em duvida no s21 fe x s22 quando vi a bateria de 3700mah do s22 acabei optando pelo s21 fe apesar de a bateria também não ser lá essas coisas. E o s23 no fim do ano talvez tenha preço atrativo