Tópico original:

S21 Plus e a tela preta

(Tópico criado em: 04-10-2023 12:08 PM)
DPrates
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Bom dia!

Bom, semana passada, acordei de madrugada (estou com bebê pequeno) e peguei o celular para ver a hora (utilizo o carregador sem fio da samsung  a noite, e com cabo as vezes durante o dia), e era exatamente 02:30. Como a carga estava em 100%, tirei o aparelho do carregador e deixei no criado mudo.

Quando acordei às 07h, meu telefone simplesmente estava apagado. Peguei correndo meu chromebook para pesquisar sobre, e fiz o procedimento do botão volume - junto com o botão power, o telefone vibrou, mas não apareceu nada. Entrei em contato com a Samsung, já que na minha cidade não tem mais assistência técnica, e vou enviar meu aparelho.

Tem um tópico aqui meu de janeiro de 2022, quando meu telefone simplesmente trincou a tela sem sofrer queda nem nada, estava na mesa e quando olhei de novo, estava trincado (falaram até que poderia ser um choque térmico por conta do ar condicionado do local onde eu estava). Na situação a assistência técnica não quis olhar meu telefone para apurar o que aconteceu.

Então, meu telefone convive com um trinco muito pequeno no canto inferior esquerdo da tela a mais de um ano, e simplesmente parou de funcionar. Se liga o carregador nele ele vibra, ou se faz volume baixo + power, mas nada aparece na tela. 

Detalhe, que na época do trinco, meu celular ainda tinha garantia, e a assistência se negou de averiguar o aparelho.

Agora, não tem mais garantia, o aparelho nunca teve mal uso, e quero ver o que vão alegar agora.

4 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Assistência técnica .... E como é um S ..... A da Samsung.....
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Nem de longe é o seu problema .... Mas ..... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/elogio-assistência-s20plus-cuidado-vapor-d-água-ip68-te... .... Vai fazer já 3 semanas e o meu smart está como zero .... E dificilmente vai encontrar peça genuína em outro tipo de assistência .....
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo menos ter um diagnóstico mais preciso e aí você vê se vale ou não trocar ou comprar outro
0 Kudos
AliBem
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom dia, DPrates
Resolveu o problema?
O meu S21 Plus deu tela preta ontem do nada. Nunca caiu, não tem um arranhão. Fui ver o horário e tela preta. Ele vibra igual o teu.
Parece que isso é defeito de todos S da Samsung pq o defeito tb está nos novos aparelhos.
0 Kudos