Tópico original:

S21 Plus e Ultra - Problemas

(Tópico criado em: 03-12-2021 02:57 PM)
600 Exibições
TenFlavio
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa tarde.
As pessoas que compraram estão reclamando da qualidade das fotos e vídeos, bateria e aquecimento.

Será que esses problemas continuam?

Desde já agradeço, 
25 Comentários
Galaxy S
🤔Não tive nenhum desses problemas..
0 Kudos
DavidFerr10
Active Level 3
Galaxy S
seu s21 é snap ou exynos?
0 Kudos
Galaxy S
Exynos 2100
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
estou com o S21+ a cerca de duas semanas e sem problemas... não percebi aquecimento fora do normal também...
0 Kudos
TenFlavio
Active Level 6
Galaxy S
Façam um teste, por favor.
Gravem um vídeo de 5 minutos em 4k.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Nem precisa, Flávio. Se tirar uma foto em modo noturno, uma só, o aparelho já frita. E agora o problema está na linha S20 após atualização da One UI 3.1, que está com o mesmo aplicativo de câmera do S21.

Tenho um S20+ e nunca tive problema de aquecimento, mas após a atualização o problema apareceu. Recebi o meu S21 Ultra no início desta semana, o app Câmera está todo bugado e aquecendo muito durante o seu uso. Mas o restante dos aplicativos não tem gerado aquecimento.
FH7
Active Level 3
Galaxy S
Estou com S21 Ultra por 2 semanas. Somente o APP Câmera aquece demais o aparelho. 15 min e a temperatura chega às 50 graus. Totalmente inaceitável para um aparelho top.
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Exatamente, FH7, apenas o app Câmera produz aquecimento. Não é falha de projeto do S21, mas sim um desenvolvimento ruim do aplicativo. Espero que corrijam logo.
FH7
Active Level 3
Galaxy S
será que eles conseguem corrigir essa problema com atualização?