Tópico original:

S21 Plus esquentando muito ao usar a câmera

(Tópico criado em: 03-30-2021 01:55 PM)
928 Exibições
MatheusSá
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pouco tempo que fico com a câmera aberta o S21 esquenta bastante, e quando gravo 4k 60fps ele não aguenta muito tempo gravando, para sozinho por aquecimento, as vezes não passa de 8  minutos 
8 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Meu note 20 ultra acontece isso também, gravando em 4k e qualquer resolução a 60 ou 120 fps, ele interrompe a gravação dizendo "seu aparelho esta muito quente, espere esfriar e tente novamente". Hoje só gravo fullhd 30 fps, a cpu não esta pronta pra 4k a não ser video de segundos
MatheusSá
Active Level 4
Galaxy S
Acredito que possam melhorar isso com atualizações
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Talvez
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, MatheusSá. Tudo bem? Lamento por esse transtorno. Você pode realizar alguns procedimentos para tentar evitar o aquecimento do seu Galaxy S21, como encerrar os apps em 2° plano, desativar o modo de economia de energia, reduzir um pouco do brilho da tela e desativar funções que não esteja usando no momento, como GPS e Bluetooth. 😉

MatheusSá
Active Level 4
Galaxy S
Olá, simm eu já faço isso, nunca deixo o modo economia de energia ativo, encerro os apps em 2 plano, e tudo mais, porém percebo que no meu antigo S10 a gravação em 4k 60 fps fazia o aparelho esquentar menos que o S21, e aguentava gravar por períodos bem maiores... sabe se teremos uma atualização para corrigir isso?
RafaelCaron
Active Level 5
Galaxy S
Uma pena ainda dia 12/01/2022 apesar das diversas atualizações e ao abrir a câmera apesar de menos, o celular ainda esquenta ao abrir a câmera. Celular desse patamar fazendo isso decepcionado.
Biankitty
Beginner Level 4
Galaxy S

O meu esquenta o tempo todo. Comprei faz menos de 1 mês. Se tivesse percebido antes teria devolvido pra loja. Pensa que são só 7 dias p devolução. Deveria ter um recall nesse aparelho. Atualizações não parecem estar resolvendo isso. 😕

0 Kudos
leonardo2305
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu s21fe tem exatamente o mesmo problema. So percebi quando travava gravando vídeo. Foi o último da marca q comprei
0 Kudos