Tópico original:

S21 Plus experiência nautica

(Tópico criado em: 09-05-2021 09:38 PM)
167 Exibições
PDManaus
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pelo que sei o S21 é outro aparelho tem proteção IP68. Em artigo na Internet tive a seguinte informação: A certificação IP68 torna o aparelho resistente à água, mesmo se ele for submerso por 30 minutos a 1,5 metro de profundidade.

Ontem tive a seguinte experiencia: eu estava em um passeio de barco e quando fui subir na embarcacao, escorreguei e cai na água ficando subercp cerca de 15s. Meu s21 estava no bolso e dentro de uma mochila o s20fe da minha namorada. A mochila também afundou comigo, tanto que um carregador que estava nela foi danificado.
S20fe de minha namorada nada teve e funcionou normalmente. O meu S21 Plus funcionou mas qusnto tentei carregar deu mensagem de umidade na entrada USB e não carregama. Mas agora a noite voltou ao normal.

5 Comentários
Galaxy S
A entrada USB sempre fica exposta. O recomendado é aguardar secar essa área mesmo. A vedação nessa área fica ao redor do encaixe. Para evitar passagem para o interior do aparelho. Mas a entrada USB em si sempre fica exposta
PDManaus
Active Level 7
Galaxy S
Ok.
Mas felizmente já normalizou
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 2
Galaxy S
Mas você caiu em água salgada? Porque com o tempo isso pode acabar fazendo com que haja corrosão em partes do telefone devido ao sal.
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Galaxy S
Acredito que era água de rio.
Mas não desejo a experiência para ninguém nem incentivo realizar teste sem necessidade
0 Kudos
MarcellaBsB
Active Level 2
Galaxy S
Cuidado pessoal! Comprei meu s21 dia 15/10, ontem (21/11) tive um acidente com minha sobrinha, em uma piscina de criança. Ela saiu do colete (passando direto), tive que pular para pegá-la (o celular estava no bolso), em uma piscina de menos de 1 metro de fundura... após acalmar os nervos. Fui mexer no meu celular e notei que a câmera frontal estava com água, quando virei o celular as câmeras estavam cheias de água! Amanhã 22/11/21 irei levar a assistência. Não faz sentido pagar quase 5mil em um celular para que ele não cumpra o que é vendido... simplesmente decepcionada (tenho a linha S desde do S4, s5, s7 eg, s8, s8+, s9, s10, s20+ e agora o s21). Lamentável, espero resolver o quanto antes essa situação. Com isso, uma dica... não confie nessa ip68.
0 Kudos