Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S21 plus traseira manchada

(Tópico criado em: 10-03-2022 04:32 PM)
197 Exibições
Diogomoraesc181184
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Pessoal, alguém já passou por isso, tirei a capinha hoje (desconsiderem o aro metálico da câmera, capa não cobria) e vi essas manchas na traseira do aparelho, uns pontinhos como bolhas, enfim. Aparelho ainda na garantia, nunca molhou nem nada que pudesse gerar isso. Alguém teve caso semelhante? Lembrando que o aparelho já foi substituído uma vez, pois o mesmo deu problema na placa.

image
Manchas na lateral abaixo do bloco da câmera


image


image


0 Kudos
7 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Parece que permeou água ou humidade 🙀🥺😫
Galaxy S
O pior é isso. Nunca tive coragem de colocá-lo na água. Estava com capa. Sequer uso o aparelho suado.
0 Kudos
Galaxy S
Conserto é até barato. 299,00 reais. Mas é um absurdo o aparelho estar assim sem sequer ter entrado em contato com qualquer líquido. Como eu disse, no bloco da câmera tudo certo, descuido meu em usar uma capinha que deixava ele exposto. Mas essa traseira assim, não entendi
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy S
Quando eu uso capinha, eu uso uma película traseira pra evitar que aconteça essas coisas
Solução
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
O vidro tem um adesivo colado nele por dentro para dar estrutura e cor a ele, acho que é apenas essa camada descolando, quando for trocar peça para ver a parte interna da peça velha e veja se teve algum dano nessa camada interna que permitiu a entrada de ar.

Na pior das hipóteses o calor pode ter causado as bolhas semelhante as que aparecem em películas de carro.
Lucyellen
Active Level 3
Galaxy S
Siiim,no meu celular aconteceu tbm,tentei tirar com tudo, infelizmente não consegui :(
NATHÃ420
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu tbm está acontecendo a mesma coisa. Sempre de capinha de proteção e está manchado tbm. Estou mto triste c isso.
0 Kudos