Tópico original:

S21+ problemas de carregamento após chuva

(Tópico criado em: 09-11-2022 06:04 PM)
415 Exibições
MatheusSá
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Fui ao Rock in Rio e usei meu S21+ para gravar videos, estava chovendo mas eu estava tranquilo porque meu celular tem certificado IP68, mas pelo visto não aguentou a chuva fraca... cheguei em casa tirei da capa, tirei o excesso de humidade, a porta usb nem estava molhada, não dava o aviso de umidade mas não carregava... não reconhecia o carregador conectado... coloquei para carregar na indução sem capa pra terminar de sair qualquer umidade mas acordou estranho... não carregando normal na usb... carregador e cabos originais, usei o de um amigo e nada tb, depois de um tempo vi que carregava em carga normal (sem carga rapida) somente de um dos lados, mas as vezes para do nada... enfim, estou usando a indução para evitar problemas... mas quero entender o que está acontecendo... meu celular tem IP68, não tem um **bleep**, um trincado... mas ja tem mais de 1 ano...

28 Comentários
Dora1017
Active Level 6
Galaxy S
Nossa, que tenso

Você já tentou utilizar o Diagnóstico que tem aqui no samsung members?
Faça o Diagnóstico e veja se aponta algum problema na bateria.
Em todo caso, sugiro que ligue no suporte da Samsung para ter mais informações

E caso precise ir para conserto, apenas contrate serviços de uma autorizada da própria samsung
0 Kudos
MatheusSá
Active Level 4
Galaxy S
Não queria ter que concertar pra não abrirem meu aparelho... perder a resistência a agua... tinham que trocar por um novo caso o problema persista, aparelho em perfeito estado
Dora1017
Active Level 6
Galaxy S
Você chegou a fazer a garantia estendida?
A garantia que a própria samsung dá é de um ano. Porém tente ligar no suporte e explique seu problema. Quem sabe você consegue mandar o seu aparelho para análise... enfim, tente todos esses meios antes de ir atrás de uma assistência técnica
E digo novamente, não compensa mandar o aparelho para uma assistência que não é autorizada.
Qualquer problema que der, eles não te ressarcem.
0 Kudos
MatheusSá
Active Level 4
Galaxy S
Não fiz garantia estendida porque eu paguei um valor altíssimo no aparelho e esperava que ele fosse durar ao menos 3 anos sem apresentar problemas que não foram ocasionados por culpa minha
Dora1017
Active Level 6
Galaxy S
Que difícil!!! Tomara que você consiga uma solução viável (p você e p seu bolso né)
Ele tendo a resistência à água não era p ter dado problema "atoa", como foi com a garoa.
MatheusSá
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente
Dora1017
Active Level 6
Galaxy S
Depois avise se conseguiu resolver seu problema 😘
Galaxy S
Ele vai durar sim fique tranquilo .... Eu tenho um note 8 até hj funcionando .... Fiz coisas com ele que não faria com meu fold 4 que é meu aparelho atual de uso ....
Ainda assim usando de forma irresponsável abusando do sistema de vedação de água do meu note 8 ele tá aqui firme e forte rsrsr eu amo a Samsung tecnologia pura e extrema qualidade nos aparelhos de ponta !
0 Kudos
Galaxy S
Não faça isso não é necessário não
0 Kudos