Tópico original:

S21 reiniciando ao usar a câmera.

(Tópico criado em: 10-17-2022 11:33 PM)
52 Exibições
Martins2312
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, tudo bem pessoal?? 
Tenho um S21, o menorzinho da linha, sempre que abro a câmera o meu aparelho reinicia, noto que ele aquece mais rápido na parte superior direita. 
Se abro a câmera pelo Instagram não reinicia. 
Se abro a câmera pelo WhatsApp não reinicia. Apenas reinicia indo no app da câmera Samsung mesmo. 
Já limpei o cache, forcei a parada, já reiniciei, já resetei de fábrica duas vezes e o problema ainda continua. Alguém tem alguma solução? Já li bastante coisas e vi muitas pessoas que não conseguiram eliminar o problema, uns falam que só depois que atualizar... Gostaria de uma ajuda, por favor! Agradeço muito.
4 Comentários
MagaiverCar
Active Level 8
Galaxy S
Boa tarde! Tenta fazer hard reset no aparelho! Lembrando pra fazer procedimento vc perde todo seus dados. Então faça o backup antes pra não perder nada!
0 Kudos
Martins2312
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pela ajuda MagaiverCar.
Eu já fiz duas vezes esse procedimento e não adiantou também, é muito estranho.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Martins2312! Se o problema continua, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Depois leve o aparelho na autorizada mais próxima.

0 Kudos
Martins2312
Active Level 1
Galaxy S
Olá, tudo moderador_Pedro? Eu vou fazer isso, o difícil é crer que algo será resolvido, entende? Tantos relatos que li que levam na autorizada e volta com o mesmo problema, sem contar a demora... Ainda mais que o aparelho é de trabalho, entende?
Mas vou levar, vou fazer um orçamento. Muito obrigado!
0 Kudos