Tópico original:

S21 s22 etc Dica para ajudar

(Tópico criado em: 01-03-2023 04:45 PM)
524 Exibições
Tonizpt
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olha vejo muitas reclamações aqui no fórum vou fazer algumas sugestões quem quiser ajudar nos comentários abaixo ótimo quem não quiser ajudar não atrapalha  a Samsung não otimiza telefone sozinho pra ninguém  são algumas dicas abaixo que pode resolver 90%  de pessoas que não entendem do assunto.

1 coisa telefone dando problemas no aplicativo reiniciar o dispositivo dica básica o problema persistiu limpa cache do aplicativo ou reinstala o aplicativo 

2 bateria vai em conexões e procura por mais confi.de conexão desativa a impressora 

2 vai em local serviço de localização desativa wifi e Bluetooth ( só vai ativar quando sai de casa para melhorar a busca do aparelho )

3 bateria limite segundo plano gente desativa pelo amor de Deus aplicativos que você não usa ,deixa só banco e WhatsApp e e-mail só é o banco que você recebe notificações, você come sua bateria usando notificações exemplo jogo isso come bateria. Isso é de cada um se possível deixa só WhatsApp 

4 se tiver antivírus desativa pois ele fica em busca constante de arquivos maliciosos enfim quem tem experiência na área desativa e igual quem trabalha com Windows a anos é queria jogar jogo pesado isso come um processamento absurdo a Vinicius mais quero ativar então deixa a dica tá aí segue quem quer 

5 memória desativa RAM plus

6 tem configuração que é no modo desenvolvedor estas vocês vão ver no YouTube ela vai de cada um mais e muito boa viu aumenta número de processos ela é mais delicada porém tira um peso do telefone que vocês não imaginam 

Estas são algumas que ajuda bastante 
6 Comentários
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Galaxy S
Acho ótimo você falar sobre isso, mas aqui no Samsung Members existe o suporte pra tudo isso, as pessoas só esquecem de procurar por eles, preferem postar até porque querem ganhar pontos com isso, eu acho! Eu pergunto as vezes algumas coisas também porque acho legal interagir com todos e como uma vez citei termino até aprendendo coisas novas. Mas são ótimas as suas dicas!
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy S
Não achei essa opção de ram plus no meu S21FE
0 Kudos
Members_m7PRxbK
Beginner Level 3
Galaxy S

Dentro de configurações, só buscar RAM plus. ele encontra :)

0 Kudos
Francis7083
Active Level 6
Galaxy S
Muito obrigado, valeu pela dica
0 Kudos
daniloduarte733
Active Level 1
Galaxy S
vc já ouviu falar em vírgula?
0 Kudos
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
A ajuda está aí só interpretar