- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-29-2022 05:40 PM - editado 09-30-2022 12:09 AM
Galaxy SO meu S21+ 256Gb passados 3 meses do fim da garantia ficou com a tela preta do nada.
Estava funcionando quando coloquei sobre o carregador sem fio e depois de quando retirei ele a tela já não acendia mais.
Por sorte eu estava com ele conectado ao PC através do "vincular ao celular" do Windows, então consegui acessar minhas coisas e fazer um backup. Visualizando a tela pelo Windows notei que o celular funcionava perfeitamente, inclusive o touch da tela estava respondendo ok.
A autorizada relata defeito elétrico no display, ou seja, não é dano físico e nem devido a mau uso mas mesmo assim a Samsung me respondeu:
"Informo que recebemos o posicionamento da assistência técnica e fomos informados ,que devido ao uso em desacordo ao manual, o reparo de seu produto, seria mediante ao orçamento"
Pelo que pesquisei parece que este problema na tela ocorreu com muita gente, por isso questiono se não seria algo crônico e encarado como vício oculto que deveria ser coberto pelo fabricante mesmo após a garantia.
Entendo que alguns itens como o plugue do carregador é um item de desgaste e a vida útil depende do uso, mas o display não sofrendo dano físico é um item que deveria ter uma grande durabilidade, não apresentando defeito elétrico com pouco tempo de uso a não ser que tenha algum vício oculto. Não vejo outros motivos pro display dar este defeito.
Fora isso ainda paguei R$ 159,00 na "Capa protetora Galaxy S21 Clear Standing Transparente" e ela possui uma parte em alumínio por dentro, ficando o metal em contato com o aparelho e com isso danificou a traseira do meu aparelho.
A Samsung também não assume nenhuma responsabilidade quanto a este dano causado pela capa.
Resumindo, somando a capa que paguei e não posso mais usar e o orçamento da autorizada, tudo ficou em R$ 2.239,00.
Achei um absurdo ter este prejuízo depois de apenas 1 ano e três meses de uso.
Por menos que isto compro um S20 FE novo, com garantia de 1 ano ao invés de apenas 90 dias que é a garantia do reparo na autorizada.
Sempre tive a linha Galaxy S da Samsung desde o S3, eram bons aparelhos, mas agora fiquei decepcionado com a marca.
Enquanto isso só ouço os relatos de quem tem iPhone que quando ocorre isto eles assumem e resolvem sem gerar custos...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2022 05:45 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2022 05:48 PM
Galaxy SOlá, WagnerRM. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Podemos enviar o aparelho para uma outra autorizada, sendo via correios para que tenha uma nova avaliação e orçamento. Tendo interesse estamos à disposição.
https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-17-2022 09:11 PM - editado 10-17-2022 09:12 PM
Galaxy S"Informo que recebemos o posicionamento da assistência técnica e fomos informados ,que devido ao uso em desacordo ao manual, o reparo de seu produto, seria mediante ao orçamento"
Semana passada a tampa traseira descolou do aparelho. Eles abriram meu smartphone sem o meu consentimento e não usaram cola de qualidade, descaso total com o consumidor. Eu estou indignado com isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-22-2024 03:42 PM - editado 11-22-2024 03:42 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2024 04:47 PM
Galaxy S
Olá, @RCastello. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD