Tópico original:

S21 Ultra 5G com Carregador 45W - Resposta da Samsung

(Tópico criado em: 04-21-2021 07:54 PM)
127 Exibições
grabow75
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, como prometido, segue resposta da loja Oficial da Samsung na minha cidade. Diante disso sinto-me enganado!!!!! Total falta de respeito.... e isso não foi a única coisa....me falaram tbem que aparelhos comprados em lojas de operadoras de telefonia celular "não recebem atualizações".

image
Vergonhoso......

25 Comentários
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy S
Não entendi.
0 Kudos
grabow75
Active Level 2
Galaxy S
Os vendedores da loja Oficial da Samsung dizem que os carregadores de 45w são melhores do que os de 25w para a linha S21.... o que não é verdade
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Ele foi enganado pelo vendedor que lhe vendeu o carregador de 45w do s20 ultra para o s21 ultra, o primeiro aceita o carregador de 45 w enquanto o segundo só aceita até 25 w e pelo que percebi o vendedor só queria vender o de 45 w que é mais caro do que o de 25w
grabow75
Active Level 2
Galaxy S
Exatamente isso!!! Total despreparo do pessoal da loja!!! Ou, salvo engano, malícia demais visando somente vendas a qquer custo!!!
Hyenna
Expert Level 3
Galaxy S
Não se surpreenda; a Samsung Brasil treina muito mal seus funcionários, se é que treina, né.
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy S
Entendi agora.
katerod
Active Level 8
Galaxy S
Entendi agora. Então o s21 ultra só pega o de 25w?
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Ele pega o de 45w e carrega a bateria mas como o celular só aceita a potência de carregamento em 25 W ele vai carregar a bateria com a potência de um carregador de 25w
0 Kudos
katerod
Active Level 8
Galaxy S
Mas aí e mesmo que nada né amigo. Pagar mais caro se tem o mais barato que funciona do mesmo jeito.
0 Kudos