Tópico original:

S21 ultra 5g travando

(Tópico criado em: 11-01-2021 09:27 AM)
193 Exibições
Manuelaasr
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei o celular há um mês e meio e desde o inicio travando com alguns aplicativos, sendo mais comum com whats e Instagram. Tem sido comum?? Comprei o s21 ultra pois varias resenhas dizia ser o melhor, estou bastante decepcionada tambem  com o desempenho da camera ... é boa em ambiente com bastante luz, ambientes um pouco escuro tem ruido na imagem como os outros, além disso o zoom anima de 10x é bastante distorcido... não compraeia hoje se tivesse visto esses pontos antes. 
4 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Manuelaasr. Bom dia! Orientamos que referente a tecnologia 5G, orientamos que verifique junto a sua operadora, já que ainda está em implantação, e não abrange todas localidades. Sobre a câmera você pode ajustar as configurações de acordo com o ambiente.

 

0 Kudos
Galaxy S
Eu tenho o S21 Ultra e sou só elogios ao aparelho 😍

Mas no seu caso, tenta fazer uma restauração de fabrica para resolver os problemas de travamento.

Sobre as câmeras a noite, comece a usar o modo noturno o e o modo Pro, vai melhorar muito pq essas configurações são bem específicas para ambientes pouco iluminado.

E sobre o zoom, a qualidade é excelente, pq não existe hoje no mercado câmeras com esse poder de zoom, e lógico que quanto mais perto distorcido fica a imagem, vê nas confirmações se o estabilizador automático está ativado.

Bom mano espero ter ajudado! Abraço
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
Realmente o problema deve ser no seu aparelho em específico.
Manuelaasr
Beginner Level 3
Galaxy S
Obrigada pela respostas, menos mau saber que é um caso isolado! vou restaurar as configuracoes de fabrica e qualquer coisa levar na assitencia da samsung..
0 Kudos