Tópico original:

S21 ultra defeito alto falante e antena rede

(Tópico criado em: 04-06-2022 12:03 AM)
299 Exibições
Pablomeneguel
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Ganhei um s21 ultra da empresa após 2 meses de uso o aparelho está apresentando barulho e chiado no alto falante superior e inferior e o pior que como ganhei e meu gerente foi mandado embora não consegui pegar nota fiscal com ele por se tratar de um presente,  e tem mas quando uso o wi-fi de casa funciona perfeitamente ao sair para rua o 4G pacote de dados não volta automaticamente tenho que reiniciar o aparelho.  Poxa Samsung vamos resolver esses problemas tenho desde o s1 até agora sempre elogiei o s20 Plus já me desanimou em relação ao s10 Plus agora o s21 dando esses problemas e vocês não dando atenção vergonha isso já vi várias reclamações. 

1 Comentário
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Pablomeneguel. Bom dia. Lamento por toda essa situação. Não é essa a experiência que desejamos aos nossos clientes. Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy S21 Ultra acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos