Tópico original:

s21 ultra esquenta muito

(Tópico criado em: 03-19-2021 12:10 PM)
162 Exibições
BruceFrank
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal alguém aí que tem o galaxy s21 ultra sabe mim dizer se é normal ele esquentar muito, o meu chega aos 40°c em menos de 5 minutos em chamada de vídeo?
 
11 Comentários
nero22
Active Level 6
Galaxy S
procure nos canais do you tube, pelo visto está esquentando mesmo, parece que o exynos 2100 ainda mantém a má fama do 990
BruceFrank
Active Level 4
Galaxy S
eu vi em uns canais do YouTube, e eles dizem que uma atualização de software talvez possa resolver, mais eu não sei se vai resolver mesmo, nem quando essa atualização irá está disponível. 😥
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
olá, sim, é normal, chamadas de vídeo utiliza muitos recursos do telefone ao mesmo tempo, a temperatura de 40° está dentro dos padrões... no entanto vi que ele chega a cerca de 50° ao utilizar a câmera... no S21+ não percebi isso, considerando o meu tipo de uso...
dumariachi
Active Level 6
Galaxy S
40 tá padrão pro exynos neh
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
qualquer um na verdade... se você exige muito do seu telefone ele vai esquentar, não importa qual o processador
0 Kudos
dumariachi
Active Level 6
Galaxy S
esquentar é uma coisa, 40 graus é outra, travar com 3 minutos de câmera e fritar é outra pior, a Samsung não sabe primeiro, refrigerar seus aparelhos, segundo, não sabe gerenciar esses processadores, eles fazem um monstro , mas não sabem enjaular qd é necessário, pois aparelho rodando a 40 graus degrada a bateria , e o consumo vai lá na lua e volta
0 Kudos
BruceFrank
Active Level 4
Galaxy S
mais quando fica acima de 40°c já fico com medo de usar...
Opções
Galaxy S

Oi, BruceFrank. Tudo bem? É normal o aparelho aquecer um pouco em aplicações que exijam mais processamento e utilização de recursos, como vídeo chamadas por exemplo. Mas caso ele esteja aquecendo a ponto de não ser possível de segurá-lo, leve-o em um centro autorizado, assim nossos técnicos poderão verificar a causa desse problema. Para saber qual a credenciada mais próxima é só clicar aqui:  https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
BruceFrank
Active Level 4
Galaxy S
o problema é que a credenciada mais próxima da minha cidade fica a mais de 400 km.
0 Kudos